Citroën promete virar exemplo de atendimento ao cliente até 2021
A Citroën prometeu, nesta segunda-feira (20), mudar a imagem ainda negativa e passar a ser referência em serviços de pós-venda num prazo de cinco anos.
Essa promessa representa mais do que aposta em ficar entre as três melhores marcas em atendimento na rede, com velocidade e precisão de reparos em oficinas, oferta de peças e revisões adequadas e serviços que não pesem no bolso.
Significa mudar uma imagem (compartilhada com a Peugeot) que ainda é negativa junto ao público, apesar de ações pontuais ao longo dos anos.
Quem gasta menos?
Avaliações online
Haverá ainda a possibilidade de agendar serviços em concessionárias bem avaliadas por outros clientes, por meio de um programa online chamado Citroën Advisor, que permite ainda dar notas a lojas e serviços após o atendimento.
Para isso poderá ser usado um aplicativo de celular chamado i-check. Segundo executivos da marca, "434 avaliações já foram feitas no app feitas de janeiro a maio, com 96% de satisfação", levando à média 4,8 (considerando 5 como nota máxima).
Um carro por ano
Além de tentar promover uma melhoria contínua do atendimento, a Citroën sabe que não pode ficar estagnada e promete apresentar um novo produto por ano, seja lançamento de carro ou ampliação de linha, até 2021. Na conta, são pelo menos mais cinco modelos até lá.
Nessa matemática não está computado o C3 Pure Tech, com motor 1.2 3-cilindros e índices de consumo no Inmetro que fazem dele, pelo menos em teoria, um dos mais eficientes do Brasil. O hatch com nova motorização começa a chegar às lojas neste mês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.