Nissan se antecipa às Olimpíadas e mostra Kicks pelas redes sociais
A Nissan promove nesta semana, dias antes da Tocha Olímpica chegar ao Brasil, a aparição oficial do SUV Kicks por meio de perfis conhecidos nas redes sociais, de personalidades, por meio de parceria, e de sua própria página no Instagram.
A primeira aparição aconteceu no fim de semana, quando a atriz Giovanna Lancellotti postou em seu Instagram selfies ao lado do carro.
Depois disso, o perfil oficial da Nissan passou a publicar imagens do Kicks ao lado de outras personalidades, como o ex-jogador de vôlei Giba, por exemplo.
Ação nas redes
A ação serve para gerar burburinho sobre o modelo até que ele aparece oficialmente ao lado da Tocha, no próximo dia 2 de maio.
O Kicks começa a chegar ao Brasil via importação do México, como forma de antecipar a entrega do modelo aos clientes. Depois, inicia-se seu processo de produção local, na fábrica da Nissan em Resende (RJ). A meta é ambiciosa: ser líder, já em 2017, do segmento de SUVs compactos.
O Brasil será o primeiro mercado do carro. A marca espera usar as Olímpíadas como principal forma de divulgar seu novo modelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.