Topo

Salão de Buenos Aires põe carros em pavilhão charmoso com ingresso a R$ 35

Leonardo Felix

Colaboração para o UOL, em Buenos Aires (Argentina)

19/06/2015 08h00

O Salão de Buenos Aires, que está em sua sétima edição, tem o objetivo de servir como alternativa ao Salão do Automóvel de São Paulo como maior feira automotiva latino-americana: enquanto a edição brasileira é realizada nos anos pares (entre outubro e novembro), o salão portenho ocorre nos anos ímpares, sempre no final do primeiro semestre.

Após o cancelamento da edição de 2011 por conta da crise, o Salão de Buenos Aires segue para a segunda edição realizada consecutivamente com bom número de lançamentos relevantes para o mercado brasileiro: o novo Ford Focus, a estreia do Renault Sandero RS (esportivo) e da picape Duster Oroch, os novos Peugeot 408 e 308 argentinos, além da apresentação da nova Nissan Frontier algumas das atrações.

UOL Carros inicia sua cobertura do evento, direto do pavilhão La Rural, na quinta-feira (18), dia reservado à imprensa especializada. O salão abre suas portas ao público de 19 a 28 de junho, das 12h às 22h, com ingressos a 100 pesos argentinos (cerca de R$ 35).