GM faz recall de 16 Captiva por risco de motor desligar sozinho
A GM do Brasil abriu, nesta terça-feira (5), um recall envolvendo apenas 16 unidades do SUV médio Chevrolet Captiva, fabricadas entre 27 de outubro de 2010 e 3 de setembro de 2013 (ano-modelo 2011, 2012 e 2014).
Segundo a fabricante, foi detectado risco de curto-circuito no módulo do chassi, o que pode gerar o desligamento involuntário do motor com o veículo em movimento. Tal problema pode acarretar "colisão, lesões físicas e danos materiais aos ocupantes do veículo e a terceiros".
Ainda de acordo com a marca, o chamado abrange todas as versões, com motor 2.4 ou 3.0, e também unidades que "tiveram o módulo eletrônico do chassi substituído fora da Rede Chevrolet, entre o período de dezembro de 2013 a março de 2015". As numerações de chassis vão de BS557921 a ES538346.
O agendamento da inspeção e reparação da falha será feito sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em todas as concessionárias da Chevrolet. O tempo estimado de execução do serviço é de 30 minutos. Mais informações estão disponíveis pelo telefone 0800 702 4200, ou por meio do site www.chevrolet.com.br.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.