Topo

Ingresso para o Salão do Automóvel de SP é vendido a R$ 28 no lote inicial

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/03/2014 17h02Atualizada em 21/03/2014 21h04

A Reed Exhibitions Alcantara Machado, promotora do Salão do Automóvel de São Paulo, começa a vender a partir desta sexta-feira (21) o primeiro lote de ingressos para o evento, que neste ano acontece entre 30 de outubro e 9 de novembro, novamente no Pavilhão do Anhembi. O valor do ingresso está mais barato este ano: na venda promocional, são cobrados R$ 28 pelo ingresso do primeiro dia, valor menor do que o cobrado em 2010 -- R$ 32 para compras online com código. Os preços regulares também estão menores.

UOL Carros terá cobertura total do salão.

Você gostou do preço dos ingressos para o Salão do Automóvel?

Enquete encerrada

Total de 427 votos
39,34%
30,91%
29,74%

As vendas, feitas neste momento apenas pela internet, oferecem preços especiais para entradas individuais e de caravanas. O primeiro lote para ingresso individual e com valor cheio (ou seja, sem considerar meia-entrada) tem desconto de 33%. Confira os valores:

+ Abertura -- quinta (30), primeiro lote: R$ 28 (inteira);

+ Dias de semana -- de 31 de outubro a 07 de novembro: R$ 42 (inteira);

+ Sábados e domingos -- 1º e 2; 8 e 9 de novembro: R$ 56 (inteira) .

A meia-entrada custa sempre metade dos valores acima.

Os kits "Fã" e "Vip" são vendidos a R$ 75 e R$ 150, respectivamente, para qualquer um dos dias. O primeiro pacote, "Fã", vem com dois ingressos e duas camisetas personalizadas do evento. O kit "Vip" traz três ingressos, três camisetas e um tíquete de estacionamento. 

Este lote promocional dura até o final de abril ou enquanto sobrarem ingressos.

Serviço

28º Salão do Automóvel de São Paulo
Data: 30 de outubro a 9 de novembro de 2014
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - SP
Site: http://www.salaodoautomovel.com.br/

REED QUER BOMBAR EVENTO
A expectativa da organizadora do salão é, segundo o comunicado, "superar os recordes já atingidos em número de marcas expositoras e levar uma melhor experiência ao público".

A edição de 2012, porém, perdeu público em relação ao salão de 2010 (748.733 visitantes contra 750.823 do anterior), provavelmente por conta do preço do ingresso e da falta de estrutura do Anhembi

Neste ano, a empresa também irá oferecer test-drives inéditos em diferentes modelos de carro -- serão 20 modelos no total -- de diversas marcas (nos últimos anos o passeio era bancado pelas montadoras).