Topo

GM põe Sinatra para embalar novo Chevrolet Impala

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/05/2013 20h49

Para sublinhar o tema "a volta do clássico", a General Motors colocou Frank Sinatra e o standard americano "Fly me to the moon" como trilha sonora do comercial do Chevrolet Impala 2014. O modelo, que foi totalmente renovado (era um dos carros mais insossos da marca nos Estados Unidos), ganhou porte robusto e visual diferenciado em relação ao restante da gama, inclusive abandonando a grade frontal seccionada. No geral, o Impala ficou mais "oriental".

Nos EUA, além de enfrentar a concorrência direta de Ford Taurus e Toyota Avalon, entre outros, o Impala tem a missão de atrair parte de uma leva de consumidores que, segundo a própria GM, cansaram de SUVs e crossovers e passam a mirar com interesse os sedãs grandes.

A "volta do clássico" tem essa conotação também; afinal, nos tempos dourados da América (esboçados no comercial) o carro da família era sempre um três-volumes.

Pelo menos por ora, não há chance de o Impala ser importado oficialmente ao Brasil pela Chevrolet.