GM põe Sinatra para embalar novo Chevrolet Impala
Para sublinhar o tema "a volta do clássico", a General Motors colocou Frank Sinatra e o standard americano "Fly me to the moon" como trilha sonora do comercial do Chevrolet Impala 2014. O modelo, que foi totalmente renovado (era um dos carros mais insossos da marca nos Estados Unidos), ganhou porte robusto e visual diferenciado em relação ao restante da gama, inclusive abandonando a grade frontal seccionada. No geral, o Impala ficou mais "oriental".
Nos EUA, além de enfrentar a concorrência direta de Ford Taurus e Toyota Avalon, entre outros, o Impala tem a missão de atrair parte de uma leva de consumidores que, segundo a própria GM, cansaram de SUVs e crossovers e passam a mirar com interesse os sedãs grandes.
A "volta do clássico" tem essa conotação também; afinal, nos tempos dourados da América (esboçados no comercial) o carro da família era sempre um três-volumes.
Pelo menos por ora, não há chance de o Impala ser importado oficialmente ao Brasil pela Chevrolet.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.