Maserati quer entrar em fase rentável com Quattroporte 2013

A italiana Maserati, marca de luxo do grupo Fiat, apresenta no Salão de Detroit (EUA) a sexta geração do sedã Quattroporte e um plano ambicioso de expansão.
O sedã mantém o estilo habitual de um Maserati, com grade em forma de boca de tubarão e faróis angulosos, mas a fórmula é mais atual e faz o modelo ficar maior, mais leve e ainda mais potente graças ao motor V8 de 530 cavalos.
Além disso, o Quattroporte 2013 tem a missão de alavancar as vendas da marca, que quer entrar numa fase mais rentável -- a meta é vender 50 mil unidades por ano até 2015.
Para ter sucesso, a Maserati prepara uma investida com novos modelos: além do Quattroporte, haverá um novo sedã de tamanho menor, para competir com rivais como BMW Série 5 e Mercedes-Benz Classe E, e um SUV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.