PUBLICIDADE
Topo

Chevrolet Agile deve ganhar sobrevida após chegada do Onix

Um Agile camuflado foi flagrado em testes por um leitor de UOL Carros, indicando possível reestilização, ainda sem data definida. Com a chegada de Onix e Sonic, o modelo terá de ser refinado para não encalhar - Adriano Fonseca de Lima/UOL
Um Agile camuflado foi flagrado em testes por um leitor de UOL Carros, indicando possível reestilização, ainda sem data definida. Com a chegada de Onix e Sonic, o modelo terá de ser refinado para não encalhar Imagem: Adriano Fonseca de Lima/UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/11/2012 19h18

Após a GM reformular praticamente toda sua linha, você imaginava que o Agile seguiria vivo? Pois parece que a empresa gosta dessa ideia. Após mostrar sua versão automatizada no Salão do Automóvel de São Paulo, sem qualquer pista de reestilização, unidades camufladas do modelo começam a surgir em testes pelo país.

  • Divulgação

    Agile Easytronic foi lançado discretamente entre
    as novidades da Chevrolet dos últimos meses

A foto acima, feita pelo leitor de UOL Carros, Adriano Fonseca de Lima, é um dos exemplos. Depois que a Chevrolet apresentou várias novidades -- muitas delas surpreendentes, inclusive --, o Agile ficou "perambulando" entre dois dos principais lançamentos da marca no ano: os novos Onix e Sonic. A grande pergunta é: será que o câmbio automatizado e possível novo visual são a chance de mantê-lo vivo nesse bolo?

O Agile surgiu em 2009 com a promessa de iniciar o processo de renovação da GM e chegou a liderar seu segmento (entre outros, de Volkswagen Fox, Renault Sandero e Citroën C3). Com as reestilizações de seus principais concorrentes, suas vendas afrouxaram. Você acha que o possível tapa no visual é capaz de dar o gás que falta ao modelo?

Segredos automotivos
Além do Agile, veja mais segredos automotivos
$escape.getHash()uolbr_tagAlbumEmbed('tagalbum','36695', '')

Se você fotografar ou filmar um carro diferente e/ou camuflado, envie as imagens para UOL Carros, com seu nome completo, RG ou CPF, telefone, cidade de residência e local do flagrante. A critério da Redação, elas podem ser publicadas, sempre com o devido crédito ao autor. Não há remuneração.

Para enviar, use o e-mail uolcarros@uol.com.br