Chevrolet Agile deve ganhar sobrevida após chegada do Onix

Após a GM reformular praticamente toda sua linha, você imaginava que o Agile seguiria vivo? Pois parece que a empresa gosta dessa ideia. Após mostrar sua versão automatizada no Salão do Automóvel de São Paulo, sem qualquer pista de reestilização, unidades camufladas do modelo começam a surgir em testes pelo país.
Agile Easytronic foi lançado discretamente entre
as novidades da Chevrolet dos últimos meses
A foto acima, feita pelo leitor de UOL Carros, Adriano Fonseca de Lima, é um dos exemplos. Depois que a Chevrolet apresentou várias novidades -- muitas delas surpreendentes, inclusive --, o Agile ficou "perambulando" entre dois dos principais lançamentos da marca no ano: os novos Onix e Sonic. A grande pergunta é: será que o câmbio automatizado e possível novo visual são a chance de mantê-lo vivo nesse bolo?
O Agile surgiu em 2009 com a promessa de iniciar o processo de renovação da GM e chegou a liderar seu segmento (entre outros, de Volkswagen Fox, Renault Sandero e Citroën C3). Com as reestilizações de seus principais concorrentes, suas vendas afrouxaram. Você acha que o possível tapa no visual é capaz de dar o gás que falta ao modelo?
Além do Agile, veja mais segredos automotivos
$escape.getHash()uolbr_tagAlbumEmbed('tagalbum','36695', '')Se você fotografar ou filmar um carro diferente e/ou camuflado, envie as imagens para UOL Carros, com seu nome completo, RG ou CPF, telefone, cidade de residência e local do flagrante. A critério da Redação, elas podem ser publicadas, sempre com o devido crédito ao autor. Não há remuneração.
Para enviar, use o e-mail uolcarros@uol.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.