EcoSport topo de gama é 'depenado' e vira 1.6 para custar R$ 6.200 menos
Mal começaram as vendas do novo EcoSport e a Ford já baixou um pouco o nível da versão top do jipinho, a Titanium. Antes vendida apenas com o motor de 2 litros, ela passa a ter opção de propulsor menor, o mesmo Sigma 1.6 usado no restante da gama.
Também aconteceu uma depenação nos equipamentos: quem topar comprar o Eco Titanium 1.6 sem bancos em couro e airbags laterais e de cortina, vai pagar R$ 63.990. Com esses dois itens o preço vai a R$ 67.690.
O Eco Titanium 2.0 sem couro e sem os airbags passa a valer R$ 66.490, enquanto a configuração completa, anunciada sob essa forma desde o lançamento (e já testada por UOL Carros) custa os mesmos R$ 70.190 do lançamento. São R$ 6.200 mais que o Titanium 1.6 "de entrada".
Itens como ar-condicionado digital, sistema de acesso inteligente e partida sem chave, sensor de chuva, sensor de estacionamento e faróis com acendimento automático continuam vindo de série na versão, além de direção elétrica, faróis com LEDs, vidros, travas e espelhos elétricos, freios ABS, sistema multimídia SYNC, computador de bordo, assistente de partida em rampa e controles eletrônicos de estabilidade e tração.
O catálogo do EcoSport ainda vai mudar pelo menos mais uma vez, para acomodar a transmissão automatizada de seis velocidades (que também será usada no New Fiesta). Em seu mês de estreia no relatório de vendas da Fenabrave, o jipinho passou das 6.000 unidades e superou o Renault Duster, mas nesse número devem estar incluídos carros da geração anterior ainda em estoque.
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