Topo

Moto do Batman é flagrada em gravações de novo filme com Robert Pattinson

Moto em set de novo filme do Batman aparentemente é pilotada por Robert Pattinson (ou seria um dublê?) - Reprodução
Moto em set de novo filme do Batman aparentemente é pilotada por Robert Pattinson (ou seria um dublê?) Imagem: Reprodução

Do UOL

Em São Paulo (SP)

09/01/2020 16h54

Batman tradicionalmente aparece utilizando veículos arrojados e futuristas nas telas do cinema. No próximo longa-metragem do Homem-Morcego, interpretado pela primeira vez por Robert Pattinson, o super-herói vai pilotar uma motocicleta com visual clássico

É o que indicam fotos feitas no set de filmagens, em Londres, nas quais o próprio Pattinson (ou um dublê) aparece sobre uma moto de guidão reto e com pintura preta, na qual foi instalada uma câmera.

Além de Pattinson, também estarão no filme atores como Andy Serkis, Zoe Kravitz, Jeffrey Wright e Colin Farrell.

A produção do filme já dura cinco anos. Ben Affleck originalmente seria o protagonista. No entanto, no início do ano passado, os produtores anunciaram que ele não mais faria o filme - abrindo espaço para Robert Pattinson assumir o papel principal.

Ainda não há imagens do Batmóvel. Dessa vez, o carro do Batman foi desenhado por Ash Thorps, que trabalhou em "Assassin's Creed", "O Incrível Homem Aranha 2" e "RoboCop". O filme está programado para estrear nas telonas no dia 25 de junho de 2021 na América do Norte.

Quer ler mais sobre o mundo automotivo e conversar com a gente a respeito? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar para discussão, informação e troca de experiências entre os amantes de carros. Você também pode acompanhar a nossa cobertura no Instagram de UOL Carros.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado, Alfred Pennyworth não é um ator, e sim um personagem que é mordomo de Bruce Wayne no universo de 'Batman'. A informação foi corrigida.

Descubra o mundo dos carros dos famosos e conheça os modelos de carros de luxo que fazem sucesso entre as celebridades, além dos modelos básicos que elas usam. Explore fotos e curiosidades sobre os carros mais icônicos do mundo dos famosos e apaixone-se pelo universo automotivo.