Sabrina Sato encara jornada dupla na Vila e Gaviões: 'Estou toda machucada'

Sabrina Sato, 43, disse que está "toda machucada" após desfilar à frente da bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, mas garantiu estar feliz em encarar novamente essa jornada dupla neste sábado (17), no desfile das campeãs dos dois estados.

O que aconteceu

Sato contou que, somadas as duas escolas, desfilou com peso aproximado de 60 kg. "Se juntar os pesos [das fantasias] que tô carregando daqui [Vila] e da Gaviões, eu acho que dá uns 60 kg, mas nada é comparado com a emoção que sinto aqui hoje. Eu amo o Carnaval. Esse lugar [Sapucaí] traz tanta alegria para o povo. Sou muita grata por estar aqui".

Apresentadora explicou que não conseguiu dormir muito, garante não ter tomado energético e relatou machucados. "Qualquer peso se torna leve. Qualquer machucado, sangue... Eu tô toda machucada, em vários lugares, é virilha, tudo que você imaginar, porque foram dois desfiles".

Sabrina Sato vai ter que fazer ponte aérea para estar em São Paulo e no Rio de Janeiro no mesmo dia. Primeiro, a famosa vai desfilar nas campeãs do Rio pela Vila Isabel, que terminou em sexto lugar no Carnaval 2024. Em seguida, ela voa para o Anhembi, onde desfilará como rainha da Gaviões da Fiel, que terminou na quarta posição no Carnaval paulista.

Sabrina Sato no desfile das campeãs à frente da Vila Isabel
Sabrina Sato no desfile das campeãs à frente da Vila Isabel Imagem: Zô Guimarães/UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes