Fãs se vestem de Anitta para chamar a atenção da cantora na multidão

Os looks de Anitta são inspirações para os fãs que estão curtindo o bloco da cantora no Centro do Rio. A escolha do figurino é uma estratégia para chamar a atenção da cantora na multidão.

O que aconteceu

Fãs de várias partes do Brasil usaram figurinos inspirados na cantora. Pela primeira vez no bloco, João Victor Dias, 26, demorou mais de uma semana até chegar na fantasia perfeita para chamar atenção da cantora.

É uma homenagem a Anitta. Inspiração do show dela no Rock in Rio. Para fazer o look também não foi fácil, mas por ela a gente sempre dá um jeito. João Victor Dias

Carnaval 2024: Fã recria figurino de Anitta para megabloco
Carnaval 2024: Fã recria figurino de Anitta para megabloco Imagem: Thiago Camara/UOL

Mesmo com o empurra-empurra e o calor, a felicidade reina: "Sou fã dela desde a época da Furacão. Nunca vim num show. Estou muito emocionado. Vale qualquer perrengue", disse ele.

De Minas Gerais ao Rio de Janeiro: Frequentador assíduo do Bloco da Anitta, o professor de dança, Dalcy Fabiano, levou quase 4 horas para chegar no Rio. Ele é de Leopoldina, Minas Gerais, e está vestido de Anitta, no figurino do clipe "Joga pra Lua", parceria com Pedro Sampaio e Dennis DJ.

Sou um personal trainer, professor de dança e eu faço shows. Tenho uma companhia de dança e uso as músicas dela. Então, quando ela lançou o clipe de "Joga pra Lua", já mandei fazer a roupa. Dalcy Fabiano

Carnaval 2024: Dalcy Fabiano sai de Minas para bloco de Anitta
Carnaval 2024: Dalcy Fabiano sai de Minas para bloco de Anitta Imagem: Thiago Camara/UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes