Conteúdo publicado há 16 dias

Baby do Brasil se pronuncia após debate com Ivete: 'Me honrou muito'

Baby do Brasil se manifestou após ter virado assunto no Carnaval de Salvador. Ela teve um debate inusitado com Ivete Sangalo enquanto a baiana passava com seu trio.

Após a repercussão do vídeo, Baby garantiu que divergência de opinião não é motivo para brigas. Ela reforçou que tem uma boa relação com Ivete, e ficou emocionada com a homenagem que recebeu dela. "Como disse Mahatma Gandhi, 'divergência de opinião não é motivo para brigas'. Eu amo a Ivete, ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus."

Ela ainda garantiu que ama Ivete e que as duas são amigas. "Não poderia deixar de mandar uma mensagem para vocês, quero dizer que a Ivete é uma ofa, eu amo, uma amiga de anos, me honrou muito, parou o trio na frente do camarote e lembrou da minha história, foi lindo"

Baby continuou o discurso sobre o apocalipse, e aconselhou seus seguidores a "procurarem Deus". "O mundo está louco, o apocalipse tem que acontecer, não tem jeito, única forma de Deus intervir, os anjos caídos já estão aqui há muito tempo".

O que aconteceu

Baby estava na arquibancada quando Ivete passou com o trio. Evangélica, ela aproveitou o espaço para dizer que "nós entramos em apocalipse". "O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos", disse a ex-Novos Baianos.

Ivete respondeu de forma engraçada, e tentou mudar de assunto. "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele".

Siga o UOL Carnaval no

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes