Musa da Tatuapé é ex-testemunha de Jeová e foi eleita 'mulher perfeita'

A influenciadora Janaína Prazeres, musa da bateria da Acadêmicos do Tatuapé, escola de samba da zona leste de São Paulo, surpreendeu os seguidores após afirmar que gastou R$ 300 mil em procedimentos estéticos.

"Me ver bonita me deixa mais animada, de bem com a vida. Por esse motivo, me submeter às cirurgias plásticas nunca foi um problema. A minha mente às vezes pede uma lipo e eu cuido disso rapidamente, a meta é ficar com a beleza dos sonhos", disse a influenciadora, por meio de texto enviado à imprensa.

Clique aqui para comprar o ingresso do CarnaUOL

Quem é a modelo:

Janaína teve uma vida religiosa, como testemunha de Jeová, mas hoje não frequenta mais a igreja. A fé, no entanto, teve papel fundamental para lidar com o preconceito.

"Eu sofri bullying por causa do meu corpo, era magra demais. Foi difícil para mim entender por que as pessoas eram tão ruins e a partir disso me conectei com o sobrenatural", contou, em publicação nas redes sociais.

A saída da religião influenciou na nova rotina e resultou em uma capa na Playboy, gastos com cirurgias plásticas e estreia na avenida. "Em poucos anos eu vivi quase uma vida inteira. Foram muitos acontecimentos em um curto período de tempo, mas tem sido gostoso desfrutar de cada segundo."

Janaina Prazeres é destaque da revista Playboy na Noruega
Janaina Prazeres é destaque da revista Playboy na Noruega Imagem: Reprodução/Instagram

Continua após a publicidade

Recentemente, ela foi eleita "mulher perfeita" pela Playboy da Noruega. "É um sonho ter a oportunidade de trabalhar com uma revista mundialmente conhecida e tão famosa e prestigiada, pois tantas mulheres maravilhosas, belíssimas e empoderadas já participaram", disse a brasileira em declaração compartilhada pela equipe.

Influencer pratica atividades inusitadas no tempo livre. "Eu faço pompoarismo e amo nadar pelada! Sempre busco novas formas de melhorar minha saúde", contou.

Janaína conta com mais de 58 mil seguidores nas redes sociais. A influencer de viagens compartilha conteúdos produzidos em Roma, Amsterdã, Paris, Londres, Mônaco e outras famosas cidades da Europa.

Além do pompoarismo e da natação, Janaína também afirmou manter a forma física combinando dieta equilibrada, treinamento personalizado e musculação. Ela destaca "não gostar de extremismos" em nenhum tema.

A revista seguiu padrões estabelecidos pela inteligência artificial para determinar a "mulher perfeita", informou a assessoria da influencer. Proporções corporais, cor de cabelo e cor dos olhos estão entre os critérios usados para eleger a modelo paulista.

CarnaUOL abre venda de ingressos

Os ingressos para a 9ª edição do CarnaUOL já estão à venda pela Ingresso.com, ticketeira oficial do evento pré-carnavalesco. Eles podem ser adquiridos a partir de R$ 100 no primeiro lote.

Continua após a publicidade

A tradicional mistura de ritmos do festival acontece em 27 de janeiro no Allianz Parque, em São Paulo. Serão sete shows e uma experiência inesquecível com mais de oito horas de festa.

O CarnaUOL contempla diversos gêneros musicais, como pop, axé, forró e sertanejo. São esperados mais de 21 mil foliões nesta edição. Banda Eva, Monobloco, Daniela Mercury, Bárbara Labres, Joelma, Gloria Groove e Maiara e Maraisa são os artistas que se apresentam no evento.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes