Topo

Bell Marques adia desfiles de blocos de Carnaval em Salvador para 2023

Bell Marques comunicou adiamento de blocos nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Bell Marques comunicou adiamento de blocos nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/12/2021 20h39

Bell Marques comunicou que os blocos "Camaleão", "Bloco de Quinta" e "Vumbora", comandados por ele no Carnaval de Salvador, foram oficialmente adiados para 2023.

O cantor explicou em vídeo publicado no Instagram que as indefinições sobre a liberação dos desfiles na capital baiana atrapalharam o planejamento dos eventos que aconteceriam em fevereiro de 2022.

"Galera, ainda não chegou a nossa vez. Pois é, em função das indefinições sobre o carnaval de rua em Salvador e dos prazos necessários para a realização dos eventos, os nossos blocos que desfilam no circuito Barra-Ondina terão que ser adiados", disse o artista.

"2023 chega logo e vamos fazer a maior apresentação da história, um desfile lindo, como sempre", completou Bell Marques na sequência.

Anteriormente, a Banda Eva também anunciou o cancelamento das apresentações agendadas para fevereiro de 2022. Em nota oficial, o grupo destacou ser uma "decisão difícil, mas necessária".

Salvador vive a incerteza provocada pela pandemia de covid-19. A cidade conta com menos de 90% da população vacinada — o recomendado pela Fiocruz para que o Carnaval aconteça.