Topo

Banda Eva cancela desfile no Carnaval de Salvador: 'Decisão necessária'

Felipe Pizzone, vocalista da Banda Eva - Wesley Costa/AgNews
Felipe Pizzone, vocalista da Banda Eva Imagem: Wesley Costa/AgNews

Do UOL, em Londrina

03/12/2021 14h52

Um dos conjuntos mais tradicionais - e assíduos - do Carnaval brasileiro, a Banda Eva anunciou hoje o cancelamento das apresentações confirmadas para a folia de Salvador em fevereiro de 2022.

Por meio de suas redes sociais, a agrupação liderada pelo vocalista Felipe Pezzoni divulgou um comunicado confirmando a ausência do Bloco Eva nos festejos da capital baiana.

Estamos aqui, nesta sexta-feira, para comunicar uma decisão difícil, porém necessária, que tomamos. Por não termos mais tempo hábil para a adoção das medidas e procedimentos que garantem a entrega dos melhores serviços e produtos, como fazemos há 40 anos, infelizmente, o Bloco Eva não irá mais desfilar no Carnaval de Salvador 2022.

A nota anuncia ainda o lançamento da nova música de trabalho da banda, intitulada "100% Carnaval", em todas as plataformas digitais, com direito a clipe exclusivo no YouTube.

"Esperamos que ela possa aquecer, encher de esperança e alegria os nossos corações, e deixar a certeza de que iremos trabalhar com muito mais amor, dedicação e respeito para fazer o Bloco Eva 2023 inesquecível", conclui o comunicado.

Aqueles que adquiriram os acessos para o bloco cancelado deverão procurar o seu respectivo canal de vendas para receber o ressarcimento integral do valor pago. Os que preferirem também poderão trocar o ingresso pelo acesso ao Carnaval 2023.