PUBLICIDADE
Topo

Campeã do 'BBB20', Thelminha opina sobre flexibilização e Carnaval

Thelma Assis  - Thiago Bruno/Divulgação
Thelma Assis Imagem: Thiago Bruno/Divulgação

Laysa Zanetti

Do UOL, em São Paulo

07/12/2021 04h00

Campeã do 'BBB 20', médica e passista da Escola de Samba Mocidade Alegre, Thelma Assis, a Thelminha, compareceu ao lançamento da coleção Além dos Mares, da C&A, em São Paulo na última quinta-feira (02). A ex-BBB prestigiou o desfile que apresentou as peças de verão, assinadas por Manu Gavassi, Grazi Massafera, Preta Gil e Ludmilla.

Em conversa com o UOL, a anestesiologista que trabalhou na linha de frente do combate à covid-19 revelou quais são suas expectativas para 2022 e a realização do Carnaval.

"Estamos em um momento em que precisamos continuar seguindo o que a ciência diz. Estávamos começando a enxergar uma luz no fim do túnel pois sabemos que a vacina é a melhor solução. A grande maioria da população se vacinou e tivemos uma queda no número de casos, o que é muito bom. Com a nova variante, a ciência está novamente fazendo as análises e nós teremos que seguir as orientações."

Sobre a sua participação no Carnaval, ela diz que, por enquanto, é cedo para dizer.

Eu estava com grandes expectativas para 2022 em relação ao Carnaval. Sou sambista, amo o samba. Mas vou continuar respeitando o que a ciência diz e espero que possamos comemorar em segurança.