"Não são comidas de verdade", desabafa Bela Gil após polêmica das carnes
Bela Gil decidiu comentar em seu Instagram sobre a operação que descobriu irregularidades na venda de carnes, que incluíam autorizações para vender produtos impróprios para consumo.
Ao publicar um vídeo mostrando produtos químicos sendo injetados em aves, ela lembrou seus seguidores que a carne consumida pela grande maioria das pessoas é de "procedência fraca".
"Por isso é que cada vez mais a gente precisa se informar sobre o que colocamos na mesa da nossa família, valorizar os pequenos produtores, ler e ficar atentos ao que adicionam ao alimento para que ele pareça mais rosado, mais suculento, mais nutritivo", escreveu.
Bela destacou casos como salmão com corante, leite com soda cáustica, frango com antibióticos, carne com formol e os vegetais com veneno.
"Parecem, mas não são comida de verdade", comentou, antes de colocar as hashtags #olhovivo #comidadeverdade #comidasaudável #carneéfraca #agroétechagroépopagroétudosoquenao
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.