Festas à tarde para quem quer dormir cedo

O cansaço chega cedo, os joelhos doem e às 22h você deseja estar no aconchego do lar, na sua cama. Estamos todos sujeitos a uma baixa no pique para virar a noite dançando. Claro que não existe regra e muita gente continua badalando até os 60 anos. Mas, mais cedo ou mais tarde, é preciso diminuir pelo menos a frequência e o ritmo das festas.
Se esse é o seu caso, não tema. Existem alternativas ótimas para quem não quer ou não consegue ficar na balada até às 7h. Nos últimos anos, pipocaram festas à tarde em São Paulo. Algumas começam às 14h ou 15h e terminam bem na hora em que o sono bate. Assim, dá para curtir e dançar sem castigar o corpinho. Confere a nossa lista e se joga!
TODODOMINGO na Casa das Caldeiras
Vai lá:
Casa das Caldeiras - Av. Francisco Matarazzo, 2000, Água Branca, São Paulo.
Mais informações no Facebook.
Soul.set
A Soul.set é uma das festas vespertinas mais antigas da cidade. Já foram mais de 50 edições desde 2011, com uma proposta musical ligada à house music, soul, funk, disco, além de ritmos afro, latinos e étnicos em geral. Em 2018, o projeto fez poucas festas, mas encerrou o ano em grande estilo Nos Trilhos, um espaço cultural que preserva trens centenários e trilhos da ferrovia de São Paulo. A agenda é divulgada na página da festa no Facebook.
Vai lá:
Locais variados.
Mais informações no Facebook
Sábado DRE Tarde
Vai lá:
Locais variados.
Mais informações no Facebook: Dre Guazzelli e INNER Enterprises.
SunDaze
Inspirado por uma festa que conheceu em Londres quando morou por lá, o DJ e publicitário Maurício Gatto criou a SunDaze há sete anos. A festa de música eletrônica é sempre de domingo à tarde na Casa 92, em Pinheiros, mas também já teve edição em outros lugares, como o Terrazza Rooftop, que fica no Real Parque. Começa sempre às 16h e costuma encher mais tarde.
Vai lá:
Rua Cristóvão Gonçalves, 92, Pinheiros, São Paulo.
Mais informações no Facebook
Samba do Sol
Vai lá:
Locais variados.
Mais informações no Facebook