Topo

Semana de Moda de Cingapura oferece chances de fama internacional a marcas locais

13/03/2015 11h45

Por LEE ROUURN

CINGAPURA (Reuters) - As estilistas Victoria Beckham e Diane von Furstenberg lideram a lista de celebridades da Semana de Moda de Cingapura em maio, voltando os holofotes a uma nova parceria com um grupo industrial norte-americano que promove talentos locais e marcas de design.

Organizadores do festival anual de cinco dias disseram ter fechado parceria neste ano com o Conselho de Designers de Moda da América (CFDA, na sigla em inglês), liderado por Furstenberg, para ajudar novos designers de Cingapura e mostrar seus talentos no exterior.

O CFDA já revelou grandes nomes internacionais no passado, tendo produzido estilistas como Marc Jacobs, Alexander Wang e Phillip Lim.

Antes conhecido como Audi Fashion Festival, a Semana de Moda de Cingapura tem início no dia 13 de maio com a coleção de von Furstenberg e encerra com a ex-Spice Girl Victoria Beckham.

Velda Tan, celebridade de Cingapura, vai estrear sua marca de roupas, enquanto o designer americano-tailandês Thakoon Panichgul, favorito da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, figura entre os designers presentes no evento.