Jennifer Aniston lança perfume e muda nome do produto
LONDRES (Reuters) - Jennifer Aniston lançou seu primeiro perfume na quarta-feira e, de última hora, deu ao produto seu próprio nome.
A atriz Jennifer Aniston em imagem da campanha de seu primeiro perfume
Intitulado originalmente "Lolavie", ou "rindo da vida", o nome foi trocado repentinamente para "Jennifer Aniston", simplesmente.
"Quando nos aproximamos da data de lançamento, descobrimos que existe um produto aí fora com nome muito semelhante, e as coisas ficariam muito confusas no mercado", disse à Reuters Television a atriz de 41 anos, ex-estrela do seriado "Friends", no lançamento do perfume, na loja de departamentos Harrod's.
"Como já estava em cima da hora, eu não quis adiar o lançamento, então a única coisa que pudemos conseguir que fosse autorizado rapidamente (em termos de direitos sobre nomes de perfumes) foi meu próprio nome."
A notícia do perfume de Aniston e do nome Lolavie veio a público em abril. Indagada pela revista Women's Wear Daily, na época, sobre a razão que a levara a escolher o nome, Aniston disse: "É uma longa história e, francamente, é pessoal demais para contar, mas o nome tem um significado especial."
O perfume representa a primeira investida de Aniston em produtos de beleza. Ela disse que levou dois anos para criar o misto correto de aromas.
Aniston queria que o perfume evocasse um aroma natural, devido a seu predileção pelo calor, decorrente do fato de ter crescido na Califórnia e feito viagens em família à Grécia.
(Reportagem de Cindy Martin e Zorianna Kit)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.