Topo

Reuters: Confira resumo dos desfiles do último dia do Amni Hot Spot

19/10/2005 21h03

SÃO PAULO (Reuters) - A 10a. edição do Amni Hot Spot terminou nesta quarta-feira após três dias de desfiles em um novo espaço no shopping Iguatemi, em São Paulo. Confira um resumo de cada apresentação.

ADRIANO COSTA -- O estilista levou pichações e grafites das ruas para suas camisetas e regatas largonas. As estampas também variaram em listras em tons de amarelo, e os maiôs masculinos ganharam tingimento tie dye colorido.

AMONSTRO -- A dupla Lívia Torres e Helena Pimenta se voltou para tecidos mais sofisticados, como o tafetá e cetim, para fazer uma série de vestidos tomara-que-caia. Para os rapazes, calças de moletom justas no corpo e jaquetas de sarja.

EDUARDO INAGAKI -- O estilista apostou nos vestidos tomara-que-caia, mas em cores mais fortes, como vermelho e amarelo. Luvas compridas viraram acessórios na cabeça e cintos.

RAQUEL UENDI -- Com uma coleção quase toda branca, a estilista "sujou" suas modelos com respingos de tinta, às vezes parecendo sangue, às vezes fazendo um tie dye completo nas peças.

EMILENE GALENDE -- Os vestidos em crochê foram o destaque do desfile, com listras em preto e branco na vertical. A cartela de cores apareceu sóbria, com tons de preto, azul e branco.

AMAPÔ -- Carolina Gold e Luciana Taliani exibiram estampas étnicas e geométricas, numa explosão de cores e vestidos decotados.

WILSON RANIERI -- Sedas, algodão e linho puro foram usados pelo estilista na técnica moulage para fazer vestidos sóbrios e elegantes até os joelhos. Na cartela de cores, tons suaves como salmão, bege, lavanda e verde água.