Conteúdo publicado há 1 mês

Catia Fonseca conta flagra em estacionamento: 'Estava dando uns amassos'

Convidada do "Desculpa Alguma Coisa", videocast de Universa com Tati Bernardi, desta quarta-feira (28), a apresentadora Catia Fonseca conta de quando foi flagrada dando "amassos" no estacionamento de um shopping, diz que tem uma mente muito agitada e explica como age quando está decidida a ter algo.

Ela conta que estava conhecendo o atual marido, o diretor Rodrigo Riccó, e o clima acabou esquentando após um encontro. "A gente começou a sair, sem intuito de nada. Rolou um beijinho e depois rolou esse amasso no estacionamento. E aí veio o segurança do shopping, a gente com o som ligado, ouvindo musica".

O segurança bateu, a gente nem ouviu. A gente foi na parte mais baixa, no escurinho do estacionamento. O Rodrigo saiu do carro, quando eu saí, o cara falou: 'Dona Catia, minha mãe é sua fã'. Tirou foto, falou, conversou.
Catia Fonseca

A apresentadora ainda fala sobre como tem a mente agitada. "A gente quer controlar tudo. Você vai calculando tudo, calculando se o semáforo está aberto. Gente mole me irrita, não tem muito o que pensar. A nossa 'caixa' é lotada de tanta coisa que não dá tempo de esvaziar e a gente vai enchendo de novo".

A apresentadora ainda conta sobre o início da carreira. "Fui estudar rádio e TV, queria apresentar telejornal. Meu ex-marido trabalhava na Gazeta. Ele ouviu na Gazeta que tinha uma vaga na Rádio Mulher. Fui lá, bati na porta. Eu vou na 'caruda'. O que eu quero vou, até hoje faço isso. O que você vai perder? Nada. Até hoje [é assim]. Se eu acredito num projeto, me jogo. Você só vai saber que era pra ser se você tentar".

O "Desculpa Alguma Coisa" vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.

Deixe seu comentário

Só para assinantes