Tiago Abravanel sobre BBB: 'Mandei mensagem pro Boninho pedindo pra entrar'

Convidado do "Desculpa Alguma Coisa", videocast de Universa com Tati Bernardi, o ator Tiago Abravanel fala sobre sua participação no Big Brother Brasil. Ele fez parte da 22ª edição do programa e desistiu do jogo antes de ser eliminado.

Tiago explica de onde partiu a decisão de participar do reality show. "Queria me expor mesmo. 'Galera, esse sou eu'. O cara que chupa o dedo, que é emocionado, gosta de conhecer pessoas. E eu pensei: 'Não tem outro lugar em que eu possa mostrar para as pessoas quem eu sou em todos os sentidos do que num lugar cheio de câmeras 24h e no programa mais visto do Brasil".

Mandei mensagem pro Boninho: 'Olha, não sei o que estou fazendo, mas passou pela minha cabeça a possibilidade de entrar no programa e quero me colocar à disposição'.
Tiago Abravanel

Tiago Abravanel sobre carreira: 'Deixava de comer para comprar ingresso pra Broadway'

O ator contou sobre sua paixão por teatro musical. "Com 15 anos, comecei a trabalhar profissionalmente com teatro musical. A primeira vez que fui a Nova York foi em 2009, estava com dinheiro contado. Eu deixava de comer pra comprar ingresso [para a Broadway]. Fui com dinheiro contado e pensava: 'se comer só uma salada, eu consigo ver mais musical'.

Tiago Abravanel diz como é relação com parentes bolsonaristas: 'Fico muito triste'

Tiago falou como é a intimidade com os familiares que apoiaram o ex-presidente Jair Bolsonaro. "Muito difícil, porque não é sobre eles serem bolsonaristas, mas é não acreditar que aquilo que eu sou pode existir. Como que vou olhar uma pessoa que quer ver a morte de pessoas como eu ou quer exterminar todo mundo?".

Continua após a publicidade

Tiago Abravanel fala sobre hábito de chupar o dedo: 'Continuo e tá tudo bem'

O ator, que mostrou no BBB que tem o costume de chupar dedo, comentou sobre o hábito. "Acho que na primeira terapeuta eu falava sobre isso. Não cheguei à conclusão. Continuo chupando e tá tudo bem. A princípio não é algo que precisa ser resolvido, sorriso tá tudo bem, só o dedo que tem uma marquinha. Mas o povo é tão doido que até isso acharam que eu queria ganhar like, que eu inventei pra ter motivo pra virar meme".

Tiago Abravanel revela se relação com marido é aberta: 'Tem acordos e possibilidades'

Tiago também comentou se sua relação com o marido, Fernando Poli, é aberta. "Meu marido começou a namorar comigo sabendo que eu sou uma vagabunda. A relação ser aberta é muita coisa. Ela tem acordos. Tem possibilidades. É um aproveitar a vida. Quer fazer? Vamos fazer".

Continua após a publicidade

Íntegra

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes