Luciana Gimenez conta reação à mudança de filho para Nova York: 'Eu uivava'

Convidada do "Desculpa Alguma Coisa", videocast de Universa com Tati Bernardi, a apresentadora Luciana Gimenez fala sobre a saudade do filho Lucas Jagger, 24, que mora em Nova York desde os 19 anos, e diz como lidou com mudança.

Ela diz que incentivou o filho a sair de casa: "Acredito muito nesse modelo de que tem que se virar sozinho e tal. Quando ele foi, achei que ia ficar bem, mas teve um dia que eu gritava tanto. Foi um dia só. Entrei no meu quarto, eu uivava de desespero. De saudade. Faz falta no dia a dia".

A apresentadora afirma que aprendeu a lidar com a ausência do filho. "Tudo na vida a gente se acostuma. Eu estava um tempo sem ver ele, uns dois meses, mas a gente se fala direto. Acho que não chorei tanto porque eu tinha o Lorenzo, mas quando esse for, não fico nem aqui pra contar história. Vou atrás deles".

Luciana Gimenez revela por que não gosta de falar do Mick Jagger

A apresentadora conta que o filho prefere evitar usar o sobrenome do cantor e que também não gosta de falar sobre. "O Lucas na maioria das vezes não usa o nome do pai. Tem uma história engraçada, a gente estava tentando pegar uma reserva num restaurante superdifícil em Londres e não dava, tudo lotado. Falei: 'Lucas, a gente tá em Londres, será que você não pode ligar e falar?'. É muito difícil. Ele não surfa. Eu também nunca surfei, nem no pai dos meus filhos, nem na minha mãe".

Luciana Gimenez revela motivo que a fez desmaiar ao vivo: 'Possuída?'

Luciana relembra episódio em que desmaiou durante o 'SuperPop', programa apresentado por ela na RedeTV!. "Já fiz o SuperPop em todos os tipos de situações adversas. Quando você faz ao vivo, não tem ninguém pra ir lá no seu lugar. [No dia em que desmaiou] Eu estava com uma gripe horrorosa, nariz entupido, tomei algo para desentupir e aquilo foi me dando uma coisa. Eu lembro que levantei e pá [cai]. Quando acordei, estava todo mundo me abanando. 'Ela tá possuída', falaram. Saiu que eu estava possuída. Sim, pelo vírus da gripe".

Continua após a publicidade

Luciana Gimenez desmente fama de metida: 'Sou bem tímida'

Para Tati Bernardi, a apresentadora explica fama de esnobe e faz revelação sobre sua personalidade. "Sou bem tímida, apesar de não entenderem. Isso acaba traduzindo uma forma que não me representa. Talvez uma pessoa fechada. (...) Às vezes eu chegava no lugar e não cumprimentava as pessoas. Não é que eu era esnobe nem nada. Eu tenho uma certa vergonha. Chego, olham pra mim e quero enfiar a cara num buraco".

Luciana Gimenez fala de namoro com Rod Stewart: 'Conheci no Brasil'

Além de Mick Jagger, Luciana também fala sobre seu relacionamento com o cantor Rod Stewart. "Eu tinha 16 anos, morava fora, tinha acabado de me mudar, mas conheci ele aqui no Brasil. A gente se relacionou um tempinho. Ele era muito engraçado, esse senso de humor escocês é interessante. A gente se conheceu numa festa no Rio de Janeiro. A gente estava na festa, começou a se falar e foi."

Continua após a publicidade

Luciana Gimenez fala que não faz sexo casual e diz que é demissexual

A apresentadora revela dificuldades para se relacionar sexualmente com pessoas que não tem intimidade. "Uma vez alguém foi no programa e falou que era demissexual. Falei: 'Sou eu'. Tenho que ter algum tipo de conexão na minha cabeça. Não é que vou casar com a pessoa amanhã, mas tem que ter algo. Dito isso, tem algumas pessoas que você abre uma exceção. Mas pra eu me relacionar com alguém, encostar em mim, tem que ser uma pessoa que eu conheço, já conversei".

Luciana Gimenez diz por que não namora homem sem dinheiro

Luciana também diz que o ritmo da sua vida costuma assustar os homens. "Acho que o problema não é nem o dinheiro, a questão financeira de estar comigo. É que eu sou uma pessoa complexa. Vida complexa. Muita coisa acontecendo. A pessoa tem que ter posicionamento, tem que se garantir muito. Já tive pessoas que preferiram não ficar na minha vida e eu acredito que foi por isso".

Continua após a publicidade

Luciana Gimenez responde a nove perguntas e meia de amor no 'Desculpa Alguma Coisa'

Íntegra

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes