Luciana Gimenez revela motivo de desmaio ao vivo e desmente fama de metida

A convidada de Tati Bernardi no videocast "Desculpa Alguma Coisa" desta quarta-feira (29) é a apresentadora Luciana Gimenez. Ela revela o motivo que a fez desmaiar ao vivo durante apresentação do 'SuperPop' (RedeTV!), fala por que não namora homem sem dinheiro e explica fama de metida.

A apresentadora conta do desmaio e explica rumores de que estava possuída. "Já fiz o SuperPop em todos os tipos de situações adversas. Quando você faz ao vivo, não tem ninguém para ir lá no seu lugar. [No dia que desmaiou] Eu fui, estava com uma gripe horrorosa, nariz entupido, tomei algo para desentupir e aquilo foi me dando uma coisa, fui ficando meio tonta. O programa tinha duas horas, eu estava sentada e por acaso a gente estava falando sobre religião".

Tinha representantes de vários tipos de religiões, crenças e eu comecei a ficar meio [sinal de aérea]. Eu lembro que levantei e pá [cai]. Quando acordei, estava todo mundo me abanando. 'Ela tá possuída', falaram. Saiu que eu estava possuída. Sim, pelo vírus da gripe. Luciana Gimenez

Luciana conta por que não namora homens sem dinheiro. "Acho que o problema não é nem o dinheiro, a questão financeira de estar comigo. É que eu sou uma pessoa complexa. Vida complexa. Muita coisa acontecendo. A pessoa tem que ter posicionamento, tem que se garantir muito. Já tive pessoas que preferiram não ficar na minha vida e eu acredito que foi por isso".

A apresentadora ainda desmente fama de metida. "Sou bem tímida, apesar de não entenderem. Isso acaba traduzindo uma forma que não me representa. Talvez uma pessoa fechada (...) Às vezes eu chegava no lugar e não cumprimentava as pessoas. Não é que eu era esnobe nem nada. Eu tenho uma certa vergonha".

O programa "Desculpa Alguma Coisa" vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes