Conteúdo publicado há 3 meses

SC: homem mata mulher e é preso após acidente com carro que levou da vítima

Uma mulher foi encontrada morta em sua própria casa ontem, em Santa Catarina. O namorado, suspeito do crime, foi preso após se acidentar com o carro que roubou da vítima.

O que aconteceu

A mãe de Leila Ribeiro Dominguel Maciel encontrou a filha de 23 anos morta. O caso ocorreu ontem pela manhã no bairro do Sossego, em Canoinhas.

O irmão da jovem foi até a Polícia Militar e disse que a irmã tinha sido morta pelo namorado. Ao chegar no local, já estava o Corpo de Bombeiros, que constatou a vítima sem sinais vitais.

O casal teria discutido durante a madrugada do mesmo dia, segundo a Polícia Militar. Após a briga, o homem comprou uma caixa de chocolate, escreveu uma carta e retornou à casa de Leila para uma tentativa de reconciliação, mas a vítima pediu para ele ir embora novamente.

Após a morte da vítima, o homem roubou o carro dela. Ele se envolveu em um acidente com o veículo e foi preso por volta das 18h de ontem, na cidade de União da Vitória, no Paraná. A Polícia Civil não informou como a mulher foi assassinada.

O homem está sob escolta policial no Hospital Regional de União da Vitória. Após alta, ele será encaminhado para o sistema prisional de Santa Catarina, onde cumprirá o mandado de prisão temporária.

O caso está sendo tratado como crime de latrocínio, segundo a Polícia Civil.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes