Casagrande revela atrito com Sócrates e como droga alterou sua vida sexual

O convidado de Tati Bernardi no videocast "Desculpa Alguma Coisa" desta quarta-feira (22) é o ex-jogador de futebol e comentarista Walter Casagrande. Ele conta os motivos que o afastaram do grande amigo Sócrates, fala sobre sua relação com o vício hoje em dia e como o uso de drogas interferiu em sua vida sexual.

O ex-jogador fala sobre o rompimento com Sócrates e conta como aconteceu a reconciliação. "Foi uma historia bem chata. Eu estava na Globo naquele momento, na redação, ele me ligou dizendo que sabia que eles queriam mais um cara pra comentar. Mas eles não confiavam nele, porque ele bebeu antes de um jogo que ele comentou e não foi legal".

Casagrande fala sobre episódio durante Copa do Mundo em que precisou confrontar o vício em álcool. "Eu fiquei num hotel na Rússia em 2018 [Copa do Mundo], que toda vez estava lotado. E lá embaixo na recepção tinha um telão enorme com bebida de graça. Na primeira fase, tinham muitos jogos, eu nem ficava lá. Quando acabou a primeira fase, eu comecei a ficar no quarto".

Ele também revela como o uso de drogas interferiu na sua vida sexual e nas relações amorosas. "Quando comecei a perder o controle, eu vivia muito louco. Todo mundo falava: 'Você devia transar pra caralho'. Não, não transava. Transava pouco. Minha paixão, meu amor, meu tesão naquele momento era a droga. Não tinha mulher. Mulher não cabia na história. Pai, mãe, minha ex-mulher, não cabiam naquela história".

Iniciei um romance tão profundo com a droga que me bastava. Walter Casagrande

O programa "Desculpa Alguma Coisa" vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes