PUBLICIDADE

Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Cinco brasileiras que estão roubando a cena na Semana de Moda de Paris

Jojo Todynho se emociona ao encontrar Naomi Campbell - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho se emociona ao encontrar Naomi Campbell Imagem: Reprodução/Instagram

Júlia Flores

De Universa

02/10/2021 14h45

Cara, close e muito corre: as brasileiras estão chamando atenção na França, onde acontece nesta semana a edição 2021 da Semana de Moda de Paris. Longe das passarelas, elas estão rendendo mais notícias do que as próprias modelos — e modelitos — que movimentam os palcos do evento fashion.

Nos bastidores do desfile da estilista Isabel Marant, por exemplo, só deu Brasil. Sasha Meneghel, Bruna Marquezine, Tais Araújo, Sabrina Sato e Simaria marcaram presença na estreia da nova coleção de verão da marca francesa, famosa por criar os tênis "com salto" (lembra deles? Universa falou sobre recentemente).

O desfile do estilista Balmain Army também estava repleto de beldades made in Brasil. Com tanto brasileiro por metro quadrado, teve quem passou a última semana vidrado nos últimos acontecimentos do evento. Estamos vivendo ou apenas acompanhando nossas conterrâneas brilhando na Paris Fashion Week? Eis a questão.

A seguir uma lista para provar que as brasileiras dominaram a capital francesa:

Jojo Todynho, Paris é sua

A cantora de funk prometeu - e entregou - muito entretimento durante sua passagem em Paris. Na França, ela encontrou com o também brasileiro Cauã Reymond e protagonizou cenas hilárias ao lado do galã; como, por exemplo, no momento em que fez o ator se ajoelhar para amarrar suas sandálias.

Outro momento icônico da passagem de Jojo por Paris foi quando ela encontrou com Naomi Campbell e, ao cumprimentar a modelo britânica, falou em português "Tudo bem?". Risada garantida:

Simaria, a Kardashian brasileira

Pela primeira vez na Semana de Moda em Paris, a cantora brasileira Simaria está conquistando todos os holofotes com looks fora do convencional. A coleguinha (que acabou de ficar solteira) levou a sério a fama de "Kardashian brasileira" e arrasou na produção.

Além disso, a sertaneja também aproveitou o evento para anuncia que agora é embaixadora da marca de sapatos de Alexandre Birman.

Bruna Marquezine fashionista

Mais uma vez Bruna Marquezine arrasou na produção de moda. Longe das passarelas, ela serviu looks e combinações de encher os olhos. Seja de terninho ou de minissaia, avisa que ela é do Brasil.

Sasha curte Paris com marido e amigos

A influencer e estilista Sasha Meneghel é outra que está honrando a fama fashion do Brasil na França. Acompanhada do marido João Figueiredo, a filha de Xuxa apostou em um figurino de casaco e boné para marcar presença em desfile VIP, foi filmada ao lado da amiga Bruna Marquezine durante o evento e ganhou até serenata de Jojo Todynho na capital francesa. Veja:

Tais Araújo sendo Taís Araújo

Para encerrar a lista, compartilhamos aqui um vídeo de Taís Araújo belíssima na semana de moda de Paris. Assista à filmagem, ainda estamos sem palavras:

Stalkeadas