Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Ross e Rachel juntos? Cenas do casal que (não) queremos ver na vida real

Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) em cena de "Friends" - Divulgação
Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) em cena de "Friends" Imagem: Divulgação

De Universa

11/08/2021 12h44

Fãs da série "Friends" estão animadíssimos com o suposto romance na vida real de Rachel e Ross — de acordo com a revista norte-americana "Closer", os atores Jeniffer Aniston e David Schwimmer estão mais próximos que dois bons amigos desde as gravações de "Friends Reunion", especial gravado pela HBO, quase duas décadas após o fim da série.

David negou o romance, mas, verdadeiros ou não, os rumores foram o suficiente para internautas resgatarem momentos memoráveis do casal na TV e lembrarem que, entre idas e vindas, o casal viveu situações bastante tóxicas.

Universa foi contagiada pela empolgação e separou alguns momentos que gostaríamos que os artistas reproduzissem na vida real e outras que não queremos ver novamente.

Cenas que queremos rever

O primeiro beijo

A conexão entre eles

Eles sabem que são "a pessoa" um do outro!

O pedido de casamento

Ross imagina como teria pedido Rachel em casamento: "Eu a levei ao planetário, onde tivemos nosso primeiro date, e quando entramos o espaço estava cheio das flores preferidas dela. E, entre o brilho das estrelas, eu perguntei: 'Você quer se casar comigo?'". E ela responde: "Teria sido muito difícil dizer não".

Cenas que NÃO queremos rever

Trocar o nome da noiva

Prestes a se casar com Emily, Ross a chama de Rachel. Sim, no altar.

Me dá um tempo!

De longe, a maior polêmica é se Ross e Rachel estavam dando um tempo ou não — tanto que, anos depois, até os atores vieram a público esclarecer o "tempo" do casal.

Ceninha

Com ciúmes do chefe de Rachel, Ross envia para o trabalho dela flores e fotos, na tentativa de deixar claro que ela tem um namorado. Nada a ver, né?

Stalkeadas