PUBLICIDADE

Topo

Alto Astral

Signos dão sinais diferentes quando apaixonados. Câncer cuida do crush

Escorpianos escondem, piscianos demonstram sem medo: veja o comportamento dos signos quando se interessam por alguém - iStock
Escorpianos escondem, piscianos demonstram sem medo: veja o comportamento dos signos quando se interessam por alguém Imagem: iStock

Claudia Dias

De Universa

12/04/2021 04h00

Uma das grandes dúvidas no início de um relacionamento, de qualquer uma das partes, é: será que estou sendo correspondido? Isso porque nem todo mundo mostra às claras o que está sentindo. Algumas pistas, porém, podem ser identificadas com ajuda da astrologia.

É que os representantes do zodíaco têm maneiras diferentes de agir e, muitas vezes, deixam escapar sinais de que estão totalmente envolvidos com a nova relação.

"Os astros possuem uma grande influência sobre a nossa forma de agir. É por isso que, quando analisamos os signos, podemos identificar comportamentos que eles repetem quando estão apaixonados", diz a astróloga Yara Vieira, do Astrocentro.

A seguir, ela revela as deixas que os signos dão quando estão entregues à relação.

Sinais que signos apaixonados dão ao crush

Áries

Signo conhecido por ser muito impulsivo, quando está apaixonado, Áries não age de forma diferente. É possível notar seu interesse quando ele passa o tempo todo falando com o crush, perguntando como está o dia, ouvindo suas histórias e se mostrando interessado. O ariano se entrega à paixão pulando de cabeça, então é muito simples perceber o sentimento.

Touro

O taurino é mais cuidadoso quando o assunto é amor, pois é alguém que demora para se abrir e se entregar. Pode demorar para se mostrar apaixonado, mas os sinais dele são fáceis de captar. Ou seja, quando Touro se mostrar atencioso, convidar para sair, investindo tempo (e dinheiro) e se importando com a opinião do par, é porque já está caidinho.

Gêmeos

O primeiro sinal que o geminiano vai passar quando estiver apaixonado é mostrar que possui uma conexão profunda com a pessoa que lhe interessa. Depois, é do tipo que começa a criar laços e lembranças para fortalecer o sentimento entre os dois. Além do mais, Gêmeos não é de ficar calado: logo vai fazer mil declarações e jogar no relacionamento, sem medo do amanhã.

Câncer

Perceber que um canceriano está apaixonado é fácil: a característica do signo de cuidar, satisfazer e agradar fica ainda mais evidente. Pode até demorar um pouco para Câncer se entregar totalmente à paixão, pois tem muito medo de se machucar, mas a verdade é que ele não consegue se segurar por muito tempo, revelando que o sentimento pelo crush vai além da amizade.

Leão

O ego do leonino pode esconder quando ele está apaixonado. Por isso, é necessário prestar atenção nos mínimos detalhes, já que ele nunca vai deixar transparecer o que sente, sobretudo se não tiver certeza de que é recíproco. A alternativa para descobrir é prestar atenção na maneira como Leão tenta impressionar o par: se for de forma grandiosa, revelando que está perdendo tempo pensando nessa relação, é porque está apaixonadíssimo.

Virgem

Verdade seja dita, é bem difícil decifrar quando o virginiano está realmente apaixonado, pois ele possui camadas muito fortes, difíceis de serem penetradas para saber o que realmente pensa ou sente. O melhor sinal para identificar interesse é observar quanto envolve o par na vida pessoal dele. Assim, se já está apresentando para os amigos e a família, é certeza de que quer dar um passo a mais.

Libra

O libriano procura estar com sua vida sempre em equilíbrio. Porém, quando está apaixonado, se joga na relação de forma que é capaz de abrir mão de tudo que gosta apenas para estar com o crush. Por essa razão é muito fácil ver quando Libra está apaixonado, já que ele não consegue esconder o que sente. Além do mais, sua vida começa a girar em torno do novo par.

Escorpião

Cheio de enigmas, não é tão fácil saber o que o escorpiano está realmente sentindo, ainda mais quando ele está inseguro diante da relação e demora para se entregar, por medo de se machucar. A melhor maneira de identificar se existe paixão é observar os detalhes. Ele quer saber o que o par gosta, o que quer fazer, o que gosta de ouvir, o que quer comer? Escorpião se mostra preocupa com o outro? Então, sim, está apaixonado.

Sagitário

Nem sempre é fácil identificar se Sagitário está apenas brincando ou realmente apaixonado. Mas a verdade é que se estiver se divertindo, convidando o crush para as aventuras dele, levando para perto dos amigos, é porque já está caidinho há muito tempo.

Capricórnio

Pode ser clichê e um estereótipo de Capricórnio, mas como tempo é dinheiro para o signo, se ele está gastando tempo e dinheiro com a pessoa, é porque a considera importante. O capricorniano não é de se deixar levar por romances casuais. Gosta de conexões sérias e se está investindo no novo par, é porque viu potencial e acredita mesmo no futuro da relação.

Aquário

Quer saber se um aquariano está apaixonado? Basta perguntar a ele. O nativo é bem direto e não gosta de esconder os próprios sentimentos. Por isso, se já estiver tratando isso como amor, é porque realmente é amor. Mas se ainda estiver na brincadeira, tratando a relação como algo casual, significa que o interesse ainda não é intenso.

Peixes

O pisciano apaixonado não dá apenas um sinal; ele dá vários. Quando está apaixonado, Peixes não consegue esconder. Começa a compartilhar com a pessoa os seus sonhos, medos, planos e sua vida como um todo. Quando o par perceber que ele está se entregando demais e criando uma intimidade profunda entre os dois, é porque ele está investindo na relação.

Alto Astral