Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Conheça Tamera, modelo com nanismo da marca de lingerie de Rihanna

Tamera McLaughlin, modelo com nanismo da Fenty - Reprodução Instagram
Tamera McLaughlin, modelo com nanismo da Fenty Imagem: Reprodução Instagram

Júlia Flores

De Universa

12/03/2021 14h54

A marca de lingerie de Rihanna, Savage X Fenty, anunciou nessa semana a contratação da primeira embaixadora com nanismo do império da cantora, empresária e artista barbadiana. Tamera McLaughlin é uma modelo americana que faz sucesso nas redes sociais e é exemplo quando o assunto é empoderamento feminino.

A Savage X também é uma referência quando falamos de diversidade. Ela oferece tamanhos e modelos para a maioria dos corpos. A cantora Lizzo, Rosalía e outras famosas são fãs — e consumidoras - dos produtos sensuais de Rihanna, que fazem sucesso mundo afora.

Em desfiles da Savage X, a cantora e fundadora da marca faz questão de incluir modelos com diversidade de cor, de origem e de corpo na passarela. Tudo isso em um clima sexy e sedutor, é claro. A mais recente contratação da Savage, inclusive, Tamera, promete arrasar nesses quesitos. Checamos mais infos sobre a nova embaixadora e descobrimos que sedução e empoderamento são coisas que McLaughlin tem de sobra! Confira:

Sexy, baby!

Ai, que calor... deslizar pelo feed de Tamera é ter a certeza que essa mulher sabe ser sexy como ninguém. O vídeo de anúncio da sua contratação pela Savage X é um exemplo disso. Veja:

Empoderada

Silêncio, Tamera está passando pela sua timeline. Empoderada e consciente, Tamera fala abertamente sobre diversidade e faz questão de mostrar que seu tamanho não a restringe de nada.

Humor de sobra

Tamera também sabe tirar uma onda quando convém. Não faltam vídeos "zueiros" em que ela fala com humor sobre nanismo e outros temas. Fora isso, ela produz vídeos de comédia para TikTok e criou até algumas personagens (como a "tia Deb", uma senhora de idade e cabelo ruivo) para tirar uma onda na internet.

É lace que você quer, querida?

Se você está procurando inspiração de lace para dar aquele up no look, Tamera também pode servir de referência. Do cabelo longo ao curto, a musa não tem medo de mudar o visual. Fica até difícil de definir qual o preferido!

Work work work: segura o rebolado

Assim como Rihanna, Tamera manda bem no rebolado e não tem vergonha de mostrar seu lado dançarina nas redes sociais. Tal chefe, tal seguidora, não é mesmo, amores?

Mal podemos conter a ansiedade para conferir esse gingado na próxima apresentação da Savage X.

Stalkeadas