Pharrell lança linha de skincare assinada por sua dermatologista: preços
Aos 47 anos, Pharrell Williams entra no mundo da beleza com o próprio rostinho como elemento de propaganda. O cantor, que recebe muitos comentários sobre sua aparência jovial e em 2014 precisou confirmar à internet e à imprensa internacional que "não é um vampiro" por conta disso, anunciou que lançará uma marca de skincare no dia 25, a "Humanrace".
A novidade de Pharrell agitou as redes sociais, principalmente o Twitter: usuários estão ansiosos para saber se, finalmente, ele entregará "o segredo da juventude" nos creminhos, ou se eles virão "com melanina dentro", uma referência à aparência da pele de Pharrell pelo fato de ele ser negro. Universa te conta tudo o que se sabe sobre a marca a seguir.
Marca de skincare de Pharrell Williams
A divulgação da "Humanrace", em tradução, "Raça humana" foi feita em uma matéria da revista estadunidense Allure, focada em conteúdo de beleza e nas redes sociais de Pharrell.
O cantor explicou à publicação que a marca de skincare terá inicialmente três produtos. Os preços são estimativas, com base nos valores anunciados pela revista:
- Limpador facial em pó, contendo arroz (32 dólares, convertendo, R$ 174)
- Esfoliante enzimático (46 dólares, convertendo, R$ 251)
- Hidratante "umidificante" (48 dólares, convertendo, R$ 262).
De acordo com um teste feito por repórter da Allure, o limpador em pó precisa ser misturado com uma pequena quantidade de água para gerar uma emulsão para o rosto. A fórmula, segundo ele, contém argila de caulim que também é usada, veja só, para produzir porcelana. O esfoliante tem a proposta de fazer um peeling químico na pele, como segunda etapa. Para finalizar, o creme hidratante tem extrato de cogumelo da neve, "um ingrediente orgânico que se liga à umidade com raízes na medicina chinesa que se comporta de forma semelhante ao ácido hialurônico", nas palavras do repórter.
Na divulgação dos produtos, a empresa diz que os potinhos são para todos os tipos de pele. "Humanrace Skincare não diferencia por raça ou gênero. Estamos criando para humanos; todos nascemos da mesma pele". A marca é assinada pela dermatologista Elena Jones, que cuida da pele de Pharrell há pelo menos 20 anos.
À Allure, Pharrell filosofou sobre a importância de se ter uma rotina de limpeza de pele:
Às vezes você precisa limpar seu espírito. Às vezes você precisa limpar sua mente. Às vezes, você só precisa se livrar de algumas peles mortas.
Enquanto não há novidades sobre se a marca chegará ao Brasil, a vontade de tê-los segue sendo motivo de comentários nas redes sociais.
Pharrell, o brasileiro está pronto para dar dinheiro a você.
Mesmo porque você é o melhor garoto propaganda da marca.
A meta é essa, anjo: uma pele bem cuidada!
E uma grande dúvida: será que virá "com melanina" na composição?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.