Topo

Giselle Itié redescobre sensualidade cinco meses após se tornar mãe: 'Gata'

Giselle Itié fala de auto amor pós gravidez: "Estava com saudades de um carão" - Reprodução/Instagram/@gitie
Giselle Itié fala de auto amor pós gravidez: "Estava com saudades de um carão" Imagem: Reprodução/Instagram/@gitie

Colaboração para Universa, em São Paulo

19/08/2020 11h50Atualizada em 19/08/2020 12h38

Giselle Itié comemorou a primeira vez que "sensualizou para si mesma" após o parto do filho, Pedro Luna. A atriz compartilhou o momento de autoestima 5 meses depois do nascimento do bebê, em 4 de março, e falou sobre deixar de se ver "só como mãe".

"Hey, Puérpera! Já se curtiu hoje? Foi quando olhei pra trás e percebi o espelho me chamando, parei, com uma fralda na mão e dei uma olhadela na Giselle - mãe de primeira viagem. 3 horas da manhã. Entre uma fralda e mamada, lá estava eu. Me olhei no olho do espelho e tive a certeza do quanto me queria - gata. Vou tirar uma foto! No meio das caras e bocas, lembrei da última vez que sensualizei pra mim - uns 6 meses atrás - antes de parir! Doido né? Até então só vivi a Giselle mãe", detalhou.

A atriz ainda destacou a importância do momento de "autoamor" para mães puérperas, se referindo ao período pós-parto em que as mulheres passam pela queda dos hormônios da gravidez.

"Várias poses. Eu exausta. Dormindo cinco horas por dia, no corredor do sono, parei para me amar como mulher! Estava com saudades de um carão. Aí fui dormir me perguntando se todas as puérperas demoram, assim como eu, pra fazer selfies de autoamor", questionou a atriz, que se separou de Guilherme Winter, pai de Pedro Luna, poucas semanas depois de seu nascimento.