PUBLICIDADE

Topo

Relacionamentos

Arthur Aguiar chora e assume ter traído Mayra Cardi: "Abusador não"

Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Reprodução
Mayra Cardi e Arthur Aguiar Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/06/2020 15h34

Arthur Aguiar decidiu se manifestar hoje após ser acusado por Mayra Cardi, com quem foi casado, de traição e de abuso. O ator publicou um vídeo em sua conta do Instagram em que rebateu as acusações.

"Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador, nunca fui e nunca vou ser. Por respeito à minha filha resolvi fazer esse vídeo. A maior parte dos meus seguidores são mulheres e eu fui criado por mulheres. Tenho várias amigas. Elas jamais estariam do meu lado seu eu fosse o que foi retratado naquele vídeo", disse ele, referindo-se às declarações da ex-mulher.

Chorando, Arthur assumiu que traiu Mayra Cardi.

"Eu a traí, não me orgulho disso. Me arrependo muito. E minha ficha só caiu quando a casa caiu. Eu sei da vergonha que eu sinto de ter feito isso com ela e comigo. Eu também me traí. Mas abusador, não", disse ele.

Eu nunca menosprezei ela, nunca bati, nunca gritei. Nunca impedi ela. Eu não fui esse cara para ela. Em relacionamentos existem erros e acertos, e sei que meus acertos não são de interesse de ninguém. Assumo o que fiz e o que não me cabe eu não vou assumir.

Ele ainda questionou Mayra, afirmando que ela estava caindo em contradições, sobre as acusações dele ter sido um abusador.

"Se eu fui tão abusivo, como depois que nos separamos ela disse que não tiraria a tatuagem com meu nome do corpo dela? Por que ela manteve a aliança logo depois que acabou?", disse ele.

Por que ela fez questão que a gente dormisse na mesma cama se eu era esse monstro abusador?

Proibido de ver a filha

Arthur disse que nunca deixou de cuidar da filha, como afirmou a ex-mulher, e disse que foi proibido de se aproximar da menina.

"Quem me acompanha sabe da relação que tenho com a minha filha. Ela me proibiu de ver a minha filha, de pegar as minhas coisas que estão na casa onde morávamos", afirmou.

Ela disse que eu não fui e não sou um bom pai. O que é ser um bom pai? Eu acho que sou um bom pai.

O ator disse, em 25 de junho, que já deixou o apartamento onde vivia com Mayra no Rio de Janeiro e que está de mudança para São Paulo. Na ocasião, ele desabafou sobre a distância da filha.

"Toda semana teremos os nossos dias juntos! A cada dia que passa, meu amor só cresce, e, por você, vale, sim, fazer qualquer coisa! Te amo, minha princesa! Final de semana papai volta pra te ver e te agarrar muito!"

Assista ao vídeo de Arthur Aguiar

Entenda a acusação de Mayra Cardi

Mayra Cardi postou um vídeo acusando o ex-marido, Arthur Aguiar, pai de sua filha Sophia, de 1 ano, de traí-la e de manipulá-la durante o período em que estiveram juntos.

"Vivi um relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que eu vou falar. Da maneira mais dura, mais direta e mais sincera possível", disse ela.

A empresária também o acusa de não ter sido um bom pai após o nascimento de Sophia.

"A gente se sente humilhada, a gente se sente traída, a gente se sente largada. Caí numa depressão brava pós-parto. E lá fiquei. Até que eu entendesse que lá eu morreria. Eu tive que criar forças sozinha", disse ela.

Mayra contou que tentou salvar seu casamento após descobrir as traições de Arthur.

"Eu perdoei. Tudo o que ele me fez, tudo o que ele me traiu. Sinto tudo por todas as famílias que ele destruiu, além da minha. Teve outras famílias também. Sinto muito. Alguns maridos me ligaram. E aí eu percebi que precisaria fazer alguma coisa", declarou ela.

Relacionamentos