PUBLICIDADE

Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Casal constrói a própria casa e vídeos viralizam nas redes sociais

Gabrielle e Natasha decidiram construir a própria casa - Reprodução/Instagram
Gabrielle e Natasha decidiram construir a própria casa Imagem: Reprodução/Instagram

Debora Luvizotto

De Universa

08/06/2020 19h27

O casal Gabrielle Ruiz Ricardo, de 24 anos, e Natasha Regina Leme Brisola, também de 24, decidiu construir a própria casa e começou a compartilhar nas redes sociais vídeos de algumas das etapas da construção. As imagens acabaram fazendo sucesso e viralizaram.

Na conta @casadasmeninasv, criada no Tik Tok, elas mostraram as etapas de como erguer a casa e alguns dos vídeos tiveram mais 1 milhão de visualizações.

Em conversa com UNIVERSA, Gabrielle contou como surgiu a ideia de compartilhar esses momentos.

"Conseguir ter a nossa própria casa foi a maior conquista que tive até hoje. É a melhor sensação saber que temos o nosso próprio cantinho e feito por nós mesmas. Tivemos a ideia de gravar para poder incentivar outras mulheres e todas os casais, tanto homens quanto mulheres", disse.

As duas moram em Sorocaba, no interior de São Paulo, e finalizaram a obra em recentemente. Mesmo assim, resolveram continuar no mundo das obras. "Agora estamos aumentando a cozinha da mãe da Natasha e, como o pai dela trabalha todos os dias, quem fica com a obra sou eu", contou Gabrielle.

Atualmente, o perfil do casal tem quase 200 mil seguidores no Tik Tok. Elas também criaram um canal no Youtube para compartilhar os vídeos que fizeram mais sucesso.

"Ficamos muito felizes quando os nossos vídeos viralizaram. Pessoas mandavam mensagens pra gente como "obrigado, meninas. Vou tentar aqui em casa rebocar o meu quarto'. Infelizmente nem todas as pessoas têm condições de pagar um pedreiro, como no nosso caso. Disponibilizando esse conteúdo na internet, acredito que muitos vão economizar algum dinheiro", comentou.

Em um dos vídeos que fez sucesso nas redes sociais, Gabrielle ensina o passo a passo de como fazer o reboco em uma parede.

Stalkeadas