PUBLICIDADE

Topo

Diversidade

Trevi Moran, estrela do YouTube, revela ser transgênero: 'Só quero ser eu'

Trevi Moran, estrela do Youtube, revelou em vídeo ser uma mulher transgênero - Reprodução/Youtube
Trevi Moran, estrela do Youtube, revelou em vídeo ser uma mulher transgênero Imagem: Reprodução/Youtube

De Universa, em São Paulo

08/06/2020 08h34Atualizada em 08/06/2020 09h56

Trevi Moran, estrela do Youtube e ex-participante do X Factor, revelou ontem ser uma mulher transgênero em um vídeo para seus 1,4 milhão de seguidores.

"Oi. Meu nome é Trevi Moran. Sou uma mulher trans. É um bom começo. Não acredito que acabei de dizer isso em voz alta", começou. "Lidei com esse sentimento a vida toda e sei que sou uma mulher no fundo. É apenas um sentimento. Você sabe", continuou.

Em 2015, Moran revelou ser gay, mas depois disse que também estava questionando sua identidade como homem cisgênero.

Ela continuou explicando que tinha "tudo preparado" para anunciar sua transição, incluindo uma sessão de fotos, música e potencialmente um show. No entanto, disse que "não parecia certo".

Em vez disso, disse que está documentando sua transição e planeja lançar as filmagens como uma série documental chamada "Trevi: The Transition".

"Estou passando por muita coisa no momento (...) Seios estão crescendo, e dói. Estou passando por muita coisa agora, tudo porque eu só quero ser eu e me expressar. Eu tenho documentado toda a minha transição até agora", disse ela.

Moran ganhou fama pela primeira vez em 2012 como participante do The X Factor quando tinha 13 anos de idade depois que o programa descobriu sua série de vídeos no YouTube.

Diversidade