Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

"A noção passou correndo": Guilherme vira meme após jogo da discórdia

Reprodução / TV Globo
Imagem: Reprodução / TV Globo

De Universa

11/02/2020 11h52

Como é de praxe, às segundas-feiras o apresentador Tiago Leifert incendeia ainda mais o parquinho do Big Brother Brasil. Neste dia da semana acontece o "jogo da discórdia", uma dinâmica na qual os participantes precisam ser sinceros sobre seus companheiros ao vivo. No jogo de ontem, eles deveriam montar "a final dos sonhos": partindo do pressuposto de que venceriam o jogo, deveriam escolher entre os demais competidores aqueles que gostariam que ocupassem o segundo e o terceiro lugar ao seu lado.

Quando chegou a vez de Guilherme Napolitano, no entanto, a internet ficou confusa com suas escolhas. Isso porque, há pouco tempo o modelo se desentendeu com a cantora Gabi Martins, com quem está vivendo um romance dentro do reality. A briga aconteceu porque, durante a última festa, ele se aproximou da influencer Bianca Andrade, que é comprometida. Ela chegou a dizer que precisava se afastar dele, caso contrário iria beijá-lo. Quando soube da conversa entre os dois, Gabi chorou e se distanciou do rapaz. No dia seguinte à festa, Bianca também preferiu passar o dia longe dele — e pediu desculpas à família e ao namorado, reconhecendo que passou dos limites.

No entanto, mesmo levando um "gelo" das duas, durante o "jogo da discórdia", Guilherme montou sua final com ambas visivelmente desconfortáveis ao seu lado. Mas a internet, é claro, não perdoou:

É sério mesmo, produção?

Pareceu até outro reality...

É uma tentativa de remake?

Acho que já deu

Agora tá tudo explicado

Aplaudindo de pé

Foi exatamente assim

Stalkeadas