Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

BBB: 4 vezes que Bruna Marquezine foi a melhor comentarista do reality show

Bruna Marquezine tem usado redes sociais para comentar o reality show - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruna Marquezine tem usado redes sociais para comentar o reality show Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De Universa

09/02/2020 18h17

Se você não tem dinheiro para pagar o pay per view do "Big Brother Brasil", não fique triste. Basta seguir as redes sociais de Bruna Marquezine para ficar por dentro. A artista é muito amiga de Manu Gavassi, que está confinada no reality show, e, por isso, tem acompanhado de perto o programa e usado o Twitter e o Instagram para mostrar a reação que tem diante dos acontecimentos da casa. E ela acaba tecendo os melhores comentários sobre os participantes. Veja:

1- "Todo mundo decidiu fazer bosta?"

Na manhã deste domingo (9), Bruna Marquezine não acreditava em tudo o que aconteceu durante a festa Guerra e Paz, que rolou no confinamento. É que Pyong Lee tentou beijar a Marcela, Bianca pediu um beijo para Guilherme, que estava ficando com Gabi. Uma loucura. A artista usou o Twitter para mostrar o seu assombro diante das fofocas da noite anterior.

2- "Quem vai pedir o cancelamento do macho hétero?"

Quando uma parte da população masculina do "Big Brother Brasil" decidiu esconder as bebidas na festa, Bruna Marquezine não aguentou assistir tudo aquilo de boca fechada e soltou os cachorros no Twitter. A artista ganhou a simpatia do público e apoiou as impressões dela.

3- "Do nada, sei"

Pouco antes de ser eliminado da disputa, Petrix ficou se lamentando em voz alta que o Brasil o estava vendo com maus olhos porque "dançava demais". Uma conta no Twitter publicou que o ex-participante havia começado a falar "do nada", no que Bruna mandou uma reply desconfiando se, na realidade, Petrix não havia recebido uma dica no confessionário.

4- Comentários sobre Tiago Leifert

Na sexta-feira (7), Gabi foi declarada como líder da casa. Na hora de distribuir as pulseirinhas de quem estaria na Xepa e de quem seria VIP, ela comentou que daria preferência para quem estivesse comendo mal na última semana. Tiago Leifert ouviu e criticou a decisão, dizendo que ela estava sendo boazinha demais. Em seus stories, Marquezine criticou o apresentador: "Não gostei do que você falou, Tiago. Deixa eles." É que o ex-repórter estaria querendo plantar mais discórdia ainda na casa.

Stalkeadas