PUBLICIDADE

Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


BBB: participantes da casa de vidro contaram o que sabiam e a web surtou

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

De Universa

05/02/2020 10h55

A madrugada foi longa no BBB: depois da eliminação de Petrix Barbosa, dois novos participantes entraram na casa. Depois de dias confinados na "casa de vidro", uma instalação montada em um shopping do Rio de Janeiro e totalmente exposta ao público, Ivy Moraes e Daniel Lenhardt foram os escolhidos para ingressar no reality.

Neste ano, as pessoas que estavam na casa de vidro tiveram acesso a muitas informações "de fora". Primeiro, assistiram a primeira semana do jogo como espectadores. Depois, quando entraram no confinamento, o público passou a levar plaquinhas e se comunicar diretamente com os aspirantes a jogadores, pedindo para que eles levassem informações para quem já estava lá dentro.

Devido ao volume de informações, foi necessária uma visita de Boninho à casa de vidro para instruí-los a usarem tudo isso com sabedoria. No entanto, o que o público mais desejava aconteceu: depois de entrarem na casa, Ivy e Daniel começaram a contar para os demais praticamente tudo o que sabiam.

Entre as novidades que espalharam estão que Igor Carvalho aceitou o pedido de namoro de Manu Gavassi; uma recomendação para que todas as mulheres da casa acreditarem em Marcela sobre os desentendimentos com Hadson, pois ela tem razão; e um "spoiler" de que Petrix está sendo investigado pela polícia. A chegada deles, é claro, causou uma reviravolta no jogo e a internet não poderia estar mais feliz.

Foi o fim das dúvidas

Valeu a pena a espera

E todo mundo comemorou

Eles foram bastante claros

Que alívio, né?

Eles fizeram exatamente isso

Vai saber as motivações?

Veja bem...

Agora é só alegria

Obrigada, gente!

Stalkeadas