PUBLICIDADE

Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Cachorro invade missa, se enrola em padre e web se derrete com tanta fofura

De Universa

21/01/2020 09h37Atualizada em 21/01/2020 10h38

Uma missa celebrada na semana passada em Itacurubi (RS) ganhou o coração dos internautas. Tudo por causa de um cachorro, que invadiu a cerimônia e se enrolou na túnica do padre. A web se derreteu com tanta fofura.

Em entrevista ao jornal "Diário de Santa Maria", o padre Irineu Neto Guedes Machado contou que o cachorro que viralizou nas redes sociais foi adotado por ele há três meses e tem o nome de Seliguedim. Uma homenagem a outro cão que o padre havia adotado há 12 anos.

"Como eu passei o dia no interior rezando missas, acho que ele sentiu a minha falta, porque não parei em casa. Como a casa paroquial fica perto, ele ouviu a minha voz e chegou até a igreja. Eu não quis interromper a minha oração pela metade, por isso continuei concentrado. Depois que concluí o texto, pedi licença aos fiéis e fui até em casa dar ração para ele e, em seguida, retornei para concluir a celebração", contou o padre ao jornal.

O vídeo foi primeiramente compartilhado no Facebook por Loane Dorneles dos Santos, que estava na igreja no momento da invasão. O número de visualizações já passou dos 44 mil.

Veja a reação na web

Stalkeadas