Topo

Brad Pitt e Jennifer Aniston se viram em premiação e web voltou a 'shippar'

Brad Pitt e Jennifer Aniston se reencontraram no SAG Awards  - Emma McIntyre/Getty Images for Turner
Brad Pitt e Jennifer Aniston se reencontraram no SAG Awards Imagem: Emma McIntyre/Getty Images for Turner

De Universa

20/01/2020 11h49Atualizada em 20/01/2020 11h54

Se tem um ex-casal que sabe manter um bom relacionamento após o término é Jennifer Aniston e Brad Pitt. Os dois protagonizaram cenas de muita 'brotheragem' ao se encontrarem no SAG Awards, na noite deste domingo (20).

A internet se dividiu entre elogiar a forma com que um torce pelo outro (com a esperança de que eles pudessem ter novamente um relacionamento amoroso) e a opinião de que shippar um casal que já seguiu seu rumo na vida pode ser meio estranho.

Os dois foram casados de 2000 a 2005. O divórcio foi cercado de polêmica, pelo fato de Pitt ter possivelmente traído a companheira com a atriz Angelina Jolie. Os dois assumiram namoro pouco depois do divórcio dele e ficaram juntos até 2016.

Para alguns fãs, o fato de eles estarem 'ok' um com o outro é o fim de um rumor.

E a cara de Jennifer o vendo dar discurso por ganhar prêmio é a prova de que é possível admirar quem já passou por nossa vida amorosa.

O mesmo vale para esse momento "Que mulherão da p*" que Brad Pitt pode ter pensado.

Afinal, a frase "ex bom é ex morto" não faz sentido para algumas pessoas. Tem gente que ficou até emocionada por ver a "civilidade" com que eles se trataram.

Por outro lado, houve quem achasse que 'shippar' o ex-casal é bem problemático

Parte do público fez questão de lembrar que o ator traiu Jennifer Aniston, até onde se sabe.

"Eu acho que as pessoas esquecem que Brad Pitt traiu Jennifer Aniston enquanto eles estavam casados! ele a fez uma piada para o mundo inteiro e como você pode 'shippar' algo assim? ela seguiu em frente porque é uma dama, mas como vocês podem 'shippar' quando ele fez isso com ela? vocês estão falando sério?".

Apesar da emoção de ver os dois mais próximos...Vale dizer que não são por algumas fotos públicas que a gente vai conseguir deduzir como é a relação deles, certo?

"Jennifer Aniston está jogando duro com Brad Pitt. Mulheres em todos os lugares devem se orgulhar".

Dito isso, que as montagens e análises do que é se dar bem com o ex prossigam.