PUBLICIDADE

Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Vergonhas passadas 'no débito e no crédito' em 2019: pra rever e rir demais

Michelle Bolsonaro virou "Obama", lembra? - Reprodução/Facebook
Michelle Bolsonaro virou "Obama", lembra? Imagem: Reprodução/Facebook

De Universa

28/12/2019 04h00

Muito, muito meme correu solto por aí em 2019, mas não só com esse material riquíssimo feito na internet é que conseguimos rir. A vida real também trouxe algumas situações, vividas por famosos, que comprometeram a "fatura" moral deles — com vergonhas passadas no débito e no crédito.

Listamos algumas saias-justas que ninguém quer repetir em 2020.

Gafes em 2019: o que fez a internet rir demais

Michelle Obama ou Bolsonaro?

Mal começou o ano, e a repórter da Band Lana Canepa trocou o nome da primeira-dama Michelle Bolsonaro, chamando-a de Michelle Obama, em uma entrada ao vivo. Acontece, né?

Juntos e Shallow now

via GIPHY

A vida de Paula Fernandes depois de ter lançado uma versão da música ("Juntos") do filme "Nasce uma estrela" virou alvo de muitos memes. Rolou o hit, lançado com Luan Santana, videoclipe e gravação de DVD da artista — do que o cantor resolveu não participar.

Limonada com sal no "Encontro"

Angélica foi uma das participantes do "Encontro" com Fátima Bernardes em que rolou um teste: a produção ofereceu limonada com sal e queria saber como homens e mulheres iriam reagir à mistura estranha. Não deu outra: a apresentadora cuspiu o suco e foi comparada, é claro, com este meme:

Cadê Ana?

Maria Zilda Bethlem foi participar do programa "Mais Você" exatamente no período em que a apresentadora Ana Maria Braga estava de férias. Fabricio Battaglini e Patrícia Poeta receberam a atriz, que foi sincera demais a respeito da ausência da comandante do programa. "Eu fiquei um pouquinho frustrada de não ver a carinha dela", comentou. Rolou um pedido de desculpas por Maria Zilda, depois.

Presa pela porta da garagem

O vídeo viralizou, a "engolida" ficou famosa. Mas já pensou estar andando tranquilamente pela rua e ser "levado" para um lugar sem querer? A cena rendeu boas risadas na web — mas esperamos que nem Marilene nem ninguém passe por isso em 2020.

'Anira', amada!

Anitta mostra com frequência seu conhecimento em inglês, em espanhol e em português, até mesmo nas redes sociais. Mas em uma premiação em Miami, nos Estados Unidos, confundiu a pergunta de uma entrevistadora que disse "se ganas" ("se ganhar") com "ciganas". O meme já estava pronto:

"Fica" ou "Viva" Gabigol?

Apresentando o prêmio Brasileirão 2019 ao lado do marido Lázaro Ramos, a atriz Taís Araújo perdeu o bonde ao ouvir o grito de flamenguistas pedindo para o jogador Gabigol "ficar" no time. Ela acabou comentando que, realmente, ele merecia um "viva". E tá errada?

Stalkeadas