Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Mulher é "engolida" por garagem desconhecida e intriga a web: cadê o final?

Não, não foi bem um sequestro, mas uma senhora acabou em "cárcere privado" dentro de uma garagem - Reprodução/Twitter
Não, não foi bem um sequestro, mas uma senhora acabou em "cárcere privado" dentro de uma garagem Imagem: Reprodução/Twitter

De Universa

28/10/2019 17h39

Já imaginou ser literalmente engolida para dentro de uma casa desconhecida? Não, não foi bem um sequestro, mas uma senhora acabou em "cárcere privado" dentro de uma garagem, graças a um portão automático e um motociclista distraído.

Em vídeo que está fazendo sucesso nas redes sociais, a câmera de segurança mostra uma mulher andando tranquilamente na calçada quando um portão automático começa a se fechar, acionado pelo homem que acaba de sair em uma moto. Ela não percebe e acaba sendo arrastada pela porta de ferro para dentro da casa, até que o portão fecha e ela fica presa.

Nem a "vítima" e nem o motociclista são identificados no vídeo, que foi parar no Twitter e deixou muita gente intrigada.

Alguns estão se perguntando: o que aconteceu depois?

Bem, ainda não sabemos como a "refém" deixou a garagem, mas um outro perfil divulgou imagens do que ela estaria fazendo lá dentro: nada.

Em um segundo vídeo, a mulher aparece andando de um lado para o outro, indignada e tentando se comunicar com a câmera — que infelizmente não capta som e, por isso, nunca vamos saber o que ela estava querendo dizer.

Algumas pessoas sugeriram que ela ficasse por lá mesmo:

Muita gente ficou com medo que a senhora fosse confundida com um ladrão perigosíssimo ou ficasse lá por dias:

Mas provavelmente a melhor referência foi essa aqui:

Stalkeadas