PUBLICIDADE

Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Assim como Ana Maria Braga, elas também fizeram tatuagens para seus amores

De Universa

12/12/2019 18h37

Ana Maria Braga, 70, está vivendo um novo romance com o francês Johnny Lucet, de 55 anos, e surpreendeu os espectadores do "Mais Você" essa semana com um detalhe que deixou ainda mais claro a nova fase amorosa que está vivendo: uma tatuagem em homenagem a ele!

O desenho foi revelado através de uma imagem postada no Instagram pela própria apresentadora, em que ela aparece sorrindo. Próximo ao pulso esquerdo, dá pra ver um desenho com o nome do namorado e um coraçãozinho do lado. Bem delicada.

Relembre as famosas que também se tatuaram por amor:

Heidi Klum

Heidi Klum e Seal se separaram em 2012, após cinco anos juntos. Numa prova de amor, mais precisamente para renovar os votos do casal, Heidi tatuou um desenho abstrato no braço, que simbolizava o nome de Seal. Cerca de um ano após a separação, a ex-modelo e apresentadora iniciou o processo de remoção da tatuagem.

Alessandra Negrini

Alessandra Negrini e o cantor Otto foram casados por seis anos e se separaram em 2008. Quando estavam juntos, a atriz homenageou o ex-marido com uma tatuagem parecida com a de Ana Maria Braga, trazendo o nome de Otto. Após a separação, Negrini cobriu o desenho, substituindo-o pela palavra "amor".

Angelina Jolie

Quando era casada com Billy Bob Thornton, entre 2000 e 2003, Angelina Jolie tatuou o nome do ex, junto com um dragão chinês. Ela não só removeu o desenho, como o cobriu com as coordenadas dos locais de nascimento dos filhos. Ela também chegou a fazer algumas tatuagens para Brad Pitt, com quem teve um relacionamento de 12 anos, que terminou em 2016. Os desenhos para Brad, um coraçãozinho e as coordenadas de onde ele nasceu, tiveram o mesmo destino da tatuagem que ela fez para Billy Bob: foram apagados com laser.

Viviane Araújo

Viviane Araújo já provou duas vezes que gosta de homenagear na pele os nomes de seus amores, mesmo se arrependendo em ambas as vezes em que fez isso. Ela teve um relacionamento com o cantor Belo de 1998 a 2007. Na época, ela tatuou o nome do pagodeiro no antebraço, mas o apagou após o término. Seu ex-noivo, o jogador de futebol Radamés Martins, também ganhou uma tattoo como homenagem, a frase: "Radamés, Amor Eterno", tatuada na lateral do pé direito. Após o término em 2017, ela transformou a declaração em uma flecha.

Deborah Secco

Muito bem casada com o ator Hugo Moura e mãe da pequena Maria Flor, Deborah Secco já se empolgou com uma paixão e a gravou no corpo. No caso, quando namorava o vocalista da extinta banda O Rappa, Falcão. Na época, a atriz escreveu no pé: "Falcão, amor eterno, amor verdadeiro". Quando o romance acabou, em 2006, Deborah Secco removeu o desenho através de tratamento com laser.

Mirella Santos

Casada com o humorista Wellington Muniz, o Ceará, Mirella Santos não fez sozinha a prova de amor. O casal resolveu eternizar na pele seu amor e escreveram no antebraço: "Love my life, because my life is you (Amo minha vida, porque minha vida é você)", em formato de infinito.

Danielle Winits

Danielle Winits e Jonatas Faro ficaram casados por três meses. O relacionamento relâmpago rolou em 2011, eles tiveram um filho e também fizeram tatuagem de casal. Ela, com o escrito "Love for Johnny"; ele, com os dizeres "Dani for Love". Ambos apagaram os desenhos após o fim do romance.

Daniella Cicarelli

Em 2005, Daniella Cicarelli e o ex-jogador Ronaldo Fenômeno se casaram com direito a festa em um castelo na França. O casamento foi rápido, durou apenas 86 dias, mas enquanto estavam juntos os dois trocaram tatuagens: as iniciais de cada um no antebraço, com um coraçãozinho. Os desenhos foram removidos com sessões de laser após o término.

Nah Cardoso

A influencer Nah Cardoso e o namorado, Pe Lu, ex-integrante da banda Restart, ficaram tão felizes em irem morar juntos que resolveram fazer uma tatuagem com o número do primeiro apartamento deles. E essa foi só a primeira prova de amor gravada na pele, atualmente eles já possuem quatro tatuagens juntos, e as mostram com muito orgulho no vídeo abaixo:

Sheila Mello

Em 2012, quando ainda estavam juntos, Sheila Mello e o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, aproveitaram uma viagem em Nova York e resolveram fazer uma tatuagem de casal, ambos desenham uma borboletinha no antebraço. Eles se separaram em 2018, após nove anos juntos.

Yasmin Brunet

Em 2012, Yasmin Brunet e o marido, Evandro Soldati, fizeram tatuagens de casal. Sem revelar o significado, eles escreveram frases escritas em árabe no braço.

Nova tattoo

Uma publicação compartilhada por 🌜✨Yasmin ✨🌛 (@yasminbrunet1) em

Stalkeadas