Topo

Camila Marrone quer ser reconhecida por carreira e não por namorar DiCaprio

A atriz e modelo Camila Morrone - Pascal Le Segretain/Getty Image
A atriz e modelo Camila Morrone Imagem: Pascal Le Segretain/Getty Image

De Universa, em São Paulo

05/12/2019 11h09

A modelo e atriz Camila Morrone, que namora o ator Leonardo DiCaprio há pelo menos dois anos, falou sobre seu relacionamento e disse esperar ser reconhecida pela sua carreira e não apenas por namorar o ator. Ela também comentou as críticas ligadas à diferença de idade de sua relação.

Em entrevista ao "Los Angeles Times", Camila comentou sobre como as pessoas criticarem a diferença de 23 anos entre a idade dela e DiCaprio — ela tem 22 e ele, 45 — e disse compreender o motivo por trás da curiosidade das pessoas.

"Existem tantos relacionamentos em Hollywood — e na história do mundo — em que as pessoas têm grandes diferenças de idade. Acho que qualquer pessoa deve poder namorar quem eles querem namorar." Mas acrescentou: "Eu provavelmente também ficaria curiosa sobre isso".

No entanto, ela falou sobre como quer ser reconhecida não apenas pelo seu relacionamento. "Estou lentamente conseguindo uma identidade fora disso, o que é frustrante, porque sinto que sempre deve haver uma identidade além de quem você está namorando", disse.

"Eu entendo a associação, mas estou confiante de que isso irá desaparecendo e se tornará menos um tema."