Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Pedido de casamento em fast food viraliza e web gera onda de mimos a casal

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

De Universa

12/11/2019 16h19

Há duas coisas na vida do ser humano que são motivos de alegria: lanches e amor. Um vídeo que viralizou no Twitter com um pedido de casamento na rede de fast food KFC, na África do Sul, reúne exatamente esses ingredientes — não à toa, mobilizou o país inteiro e, na versão divulgada pela empresa na rede social, já gerou mais de 3,4 milhões de visualizações.

Na publicação, um homem identificado como Hector Mkansi se ajoelha ao lado de sua amada, identificada como Nonhlanhla Soldaat, e mostra a aliança para pedir sua mão em casamento. Muitas pessoas que estavam no restaurante pararam para admirar o momento fofo:

Acontece que o ato de amor foi criticado na rede social por uma usuária, que julgou o fato de o momento ter acontecido dentro de uma rede de fast food. Em um tuíte, ela apontou que "homens sul-africanos são tão pobres que pedem em casamento no KFC". Pronto. Foi o suficiente para que o país inteiro se reunisse em prol do amor de Hector e Nonhlanhla.

via GIPHY

E, além de total apoio ao casal, muitas empresas resolveram presenteá-lo com lua de mel, eletrodoméstico, refeições grátis, passeios, aulas de dança e até produto de limpeza para a casa dos dois...Parece que o jogo virou, não é?

Veja algumas reações:

A história é realmente muito boa

"Uma história bastante boa: um estranho gravou um vídeo de um homem propondo uma mulher no KFC, ambos claramente felizes, e alguém zombou dele por estar sem dinheiro.

Ele saiu pela culatra espetacularmente: empresas e indivíduos os procuraram com material gratuito, incluindo uma lua de mel com todas as despesas".

E logo as marcas notaram esse casalzão

"De vez em quando, as marcas se reúnem para trazer mudanças reais à vida real, e a mais recente mostra tem sido a #KFCProposal. Parabéns a Hector e Nonhlanhla".

Todos juntos para fazer os dois terem o casamento dos sonhos

"Se todo patrocinador embarcar, Hector e Nonhlanhla podem ter o casamento tradicional e o casamento branco de seus sonhos".

E muita gente aplaudindo a movimentação das empresas!

"Este é o tipo de envolvimento que precisamos das marcas que consomem".

Há até quem queira se inspirar no pedido de casamento...

"Querido crush, essa roupa é boa para sua proposta do KFC?"

E, óbvio: a África do Sul inteira quer estar presente na festa!

"Não se esqueça de nos convidar para o casamento #KFCProposal ..."

Stalkeadas