Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Todo mundo tem essa camisa amarela e por isso ela ganhou Instagram

Camisa ganhou Instagram depois de thread mostrando pessoas usando a peça no Rock in Rio viralizou - Reprodução/Instagram
Camisa ganhou Instagram depois de thread mostrando pessoas usando a peça no Rock in Rio viralizou Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

26/10/2019 12h56

Camisas com listras verticais largas, na pegada anos 1990, são tendência entre os moderninhos que vão a festivais de música ou que curtem um domingo no parque. Porém, tem um modelo que você encontra em todo lugar: uma amarela com preto. E, por ela estar no guarda-roupa de muita gente, que a camisa ganhou um Instagram para chamar de seu com mais de 1 mil fãs.

Com a descrição "A amarelinha mais amada do Brasil", o perfil "Camisa Amarela da Renner" reúne fotos de pessoas usando a peça em situações como em uma festa à tarde, na balada e até na piscina. Apesar de ela estar disponível na seção masculina da loja de departamento, a camisa também é popular entre as mulheres, que a usam por dentro da calça e com a gola dobrada para dentro.

A brincadeira começou no Twitter, quando viralizou uma thread com fotos de pessoas usando o look no Rock in Rio. Depois disso, a camisa amarela foi para o Instagram e foi homenageada até pelo perfil oficial da Renner. Tem a peça em casa e quer entrar na timeline? Mande a foto do seu look para os administradores da conta.

Na timeline do perfil, tem imagens bem-humoradas de gente que até encontrou outro fã da camisa amarela. Além de ideias interessantes de como estilizar a peça para que ela combine com o seu guarda-roupa.

Quer também ter o look com a amarelinha? A peça ainda está disponível na loja de departamentos por R$ 119.

Camisa amarela está disponível na loja online e física - Reprodução - Reprodução
Camisa amarela está disponível na loja online e física
Imagem: Reprodução

Stalkeadas