Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Mulher faz vaquinha para recuperar gastos com "pior encontro da história"

Jade Savage e o pior encontro do mundo - Reprodução/The Sun
Jade Savage e o pior encontro do mundo Imagem: Reprodução/The Sun

De Universa

10/09/2019 11h37

Podia ser apenas um date ruim. Mas foi mais que isso. Jade Savage, uma mulher de 28 anos, mãe, viajou três horas, gastou 93 libras (R$ 474) e não só ficou insatisfeita em seu encontro, mas também foi chamada de gorda.

Por conta de tudo isso, ela começou uma campanha online, uma vaquinha para recuperar o que perdeu — financeiramente, já que moralmente, a coisa saiu dos trilhos, mas ela não perdeu o bom humor.

Segundo contou ao "The Sun", o homem com quem ela saiu a chamou de gorda e reclamou que ela parecia muito diferente de semanas antes, quando se viram.

"Eu estava conversando com ele por telefone quando cheguei à estação de trem, esperando que ele me pegasse. Foi quando ele disse: 'Porra, você ganhou peso, não ganhou?'. Eu fiquei: 'Não, você não pode falar isso", afirmou ela, ao tabloide. "Estava claro que ele queria cancelar tudo, mas eu ainda esperava que a gente tivesse uns momentos legais e fomos para seu carro."

Ele retrucou: "Eu posso dizer isso, é um fato. Você ganhou peso, então posso fazer piadas com isso". Depois de mais bate-boca, ele a deixou na estação e partiu.

Jade precisou esperar mais uma hora pelo trem e resolveu fazer a vaquinha online. "Meus amigos brincaram: 'Você pagou 90 libras para ir a Peterborough, ser chamada de gorda e mandada para casa'. Foi o pior e mais curto date em que já estive. Mas vi pelo lado engraçado e é por isso que fiz a página no GoFundMe".

Depois que a história ficou famosa, a vaquinha que esperava arrecadar apenas 90 libras já soma 530 libras.

Stalkeadas