Topo

Fofuras

Cachorrinho com bigode "Salvador Dalí" vira garoto-propaganda de adoção

Cachorrinho sósia de Salvador Dali é usado para campanha de adoção - Hearts and Bones Rescue/Facebook
Cachorrinho sósia de Salvador Dali é usado para campanha de adoção Imagem: Hearts and Bones Rescue/Facebook

De Universa

02/08/2019 13h10

Uma ONG de Nova York (EUA), "Hearts & Bones Rescue", descolou um garoto-propaganda muito fofo para estimular o movimento de adoção de cachorros abandonados: um cãozinho com uma marca próxima a boca que lembra o bigode do pintor espanhol Salvador Dalí. Para a referência ficar ainda mais engraçada, o nome do bichinho é "Salvador Dolly".

Conheça mais sobre o trabalho da organização e a história de Salvador, o cachorrinho.

Cachorro com "bigode de Salvador Dalí"

Salvador Dolly foi apresentado pela ONG no Facebook, como o símbolo de uma campanha de adoção dos cachorros abandonados pelas ruas de Nova York e Texas. A Hearts & Bones Rescue aproveitou o detalhe inusitado na aparência de Salvador, que lembra mesmo o bigode de Dalí, para convocar voluntários que recebam os cachorros resgatados por eles em suas casas por alguns dias e semanas, antes de serem adotados oficialmente.

Uma publicação compartilhada por Hearts & Bones Rescue (@heartsandbonesrescue) em

"Nós só conseguimos salvar Dolly e sua família porque tivemos um abrigo para recebê-los - quanto mais pessoas se dispuserem para abrir seus corações e lares para um cão em necessidade, mais poderemos salvar!", diz a ONG.

O "bigode" de Dolly fez tanto sucesso, que parte da equipe voluntária fez uma "Mustache Party" (Festa do Bigode) para chamar atenção dos voluntários.

Uma publicação compartilhada por Hearts & Bones Rescue (@heartsandbonesrescue) em

Fofuras